domingo, 1 de setembro de 2013

X-BOX 360 Adulto

Leisure Suit Larry Box Office Bust (X-BOX 360) 2009


Galera aqui está um jogo bem legal para os punheteiros que tem XBOX, um dos jogos adultos mais jogados no PS2 para a sua nova versão na geração atual de consoles! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho

Descrição:
O famoso personagem Larry agora é o personagem principal de uma aventura emocionante em Tinseltown, a cidade das estrelas do cinema. Semelhante aos antecessores da série Leisure Suit Larry, o jogo é uma emocionante aventura envolvendo diversos filmes, muito humor e uma boa dose de mulheres estonteantes.
No famoso estilo em terceira pessoa, o jogador deve explorar os diversos cenários do jogo e se envolver em diversos desafios e quebra-cabeças para completar as missões que são concedidas ao personagem. Uma função nova no jogo é o Director's Game, que permite ao jogador criar sua própria “Larry Feature” (função específica para o Larry).
Várias cenas ocorrem em sets (cenários) de filmes de Hollywood. Além disso, o jogo conta com a participação especial de diversos atores famosos da capital mundial do cinema, como Shannon Elizabeth e Carmen Electra. Nas plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360, muita diversão é garantida nessa sensual e envolvente aventura.

Informações do Arquivo:
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 6.56 GB FREE
Desbloqueio: LT 1.9

Catherine (X-BOX 360) 2011


Galera aqui está um jogo de Terror com Pitadas de Erotismos, não muito aconselhável jogar com sua mãe em casa, não joguei ainda mais concerteza irei baixar!BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho

Descrição:
Catherine é um jogo de ação e terror. Desenvolvido pela Atlus, o projeto marca a entrada oficial da equipe que deu origem à série de RPGs Persona na sétima geração de consoles. A trama, confusa em um primeiro momento, gira em torno de Vincent, um rapaz de 32 anos que atua como gerente em uma companhia de roupas e acessórios.
Sua relação com Katherine — antiga amiga de colégio, que ainda reside na mesma cidade — é marcada pelo erotismo e por confrontos, ainda que os motivos não possam ser imediatamente explicados.
Contudo, um encontro muda a vida dos personagens. Vincent conhece outra jovem, dotada de um corpo extremamente sensual, cabelos loiros e olhos claros. A garota é Catherine e o encontro logo tem um fim carnal. Logo após a relação, já em seu descanso, Vincent passa a ser atordoado por uma enorme sucessão de pesadelos.
Criaturas bípedes com aparência de ovelhas (mas engravatadas, como os executivos de uma empresa) percorrem corredores infernais, enquanto o protagonista não entende o que o cerca. Os devaneios sempre culminam na sua morte, com seres ainda mais apavorantes o perseguindo. Logo, percebe-se que há uma relação entre o universo dos sonhos e o real, em uma situação que mistura assassinatos, traições e outros crimes.

Informações do Arquivo
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 5.55 GB NTSC US
Desbloqueio: LT 2.0

Lollipop Chainsaw (X-BOX360) 2012




LANÇAMENTO! Galera um jogo onde uma líder de torcida bem gostosa detona com os zumbis usando uma serra elétrica! Bem doido vamos conferir hehehe


COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Diretamente da mente de Suda 51, o responsável por No More Heroes e Shadows of the Damned, Lollipop Chainsaw traz a história de Juliet, uma líder de torcida que, no dia do seu aniversário de dezoito anos, se encontra no meio de um ataque zumbi ocorrido na sua escola.
Em vez de fugir ou se esconder, a heroína deste game decide resolver o problema com as próprias mãos. Ao menos é com elas que ela manuseia a sua motosserra elétrica, com a qual muitos mortos-vivos perderão a cabeça ao tentar fugir de seus ataques.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 8GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH14719 (convertendo roda no 2.0)

The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition (X-BOX360) 2012

 

REPOSTANDO!

EXCLUSIVO DO XBOX360! Chora PS3 e PC!!! rsrsrs

Estou repostando um JOGAÇO do mês passado, quem não conhece assista ao vídeo, é realmente um JOGÃO! Com um gráficos de dar inveja a qualquer Skyrim da vida... 16GB 2 disquinhos dual layer xD... mas vale a pena ter este na coleção!!! Contém cenas de sexo... pois vc vive a vida do personagem e faz tudo como se fosse uma pessoa real... o jogo conta com 15 finais diferentes, o final depende de suas escolhas e decisões pelo caminho... 30 horas de campanha! PERFEITO! Candidato a melhor jogo do ano com certeza.
BORA BAIXAR E VOTAR PESSOAL


COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
The Witcher 2: Assassins of Kings é um jogo de nicho, e por um motivo essencial: ele exige do jogador um certo estado de espírito. Veja bem: seu roteiro, repleto de humor negro, cinismo e sensualidade, é tão dirigido por seu protagonista que é praticamente como jogar um RPG que tem apenas uma classe.

Geralt é um Witcher, uma espécie de caçador de monstros que casa suas habilidades de espadachim e caçador com poderes genéticos (é, genéticos). O resultado é um personagem de possibilidades variadas, mas ainda assim limitados pelos desenvolvedores.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 16.2GB NTSC
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH14719 (é só converter pra rodar no 2.0)

0 comentários:

Postagens populares