domingo, 1 de setembro de 2013

X-BOX 360 DLC

Call Of Duty Black OPS 2 Apocalypse (DLC) (X-BOX360) 2013

NOVIDADE! Nova DLC de BO2 para o XBOX360! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Call of Duty: Black Ops II Apocalypse traz quatro novos  mapas multiplayer.
Pod: Uma comunidade utópica falida dos anos 70 em ruínas em um conjunto residencial abandonado a beira de um penhasco em Taiwan. Os moradores já deixaram o local há muito tempo e o complexo moderno agora é palco de combates frenéticos com jogadores correndo sobre as construções e navegando pelos interiores com diversos andares, buscando uma vantagem estratégica.
Frost: Neve encontra pólvora nessa cidade europeia coberta de neve, onde uma ponte sobre um canal congelado separa o mapa em dois lados, obrigando os jogadores a elaborarem estratégias de múltiplos locais para vencer seus oponentes.
Takeoff: Fãs do “Stadium”, DLC do Call of Duty®: Black Ops First Strike se sentirão em casa no “Takeoff”. Abandonada no meio do Oceano Pacífico, essa plataforma de lançamento remota é focada em combate em ambientes confinados, combinando esquinas com espaços abertos para intensos encontros.
Dig: Uma adaptação do já aclamado pelos fãs, “Courtyard”, Call of Duty®: World at War, em que dois sítios arqueológicos no Afeganistão se tornam um perfeito playground para os combatentes em busca de agitados e incessantes confrontos. A Treyarch reviveu o espírito de “Courtyard” com dois grandes pontos de estrangulamento, um layout aberto e plataformas elevadas, mas também traz aos fãs uma abordagem nova e amplitude de caminhos.
Além dos quarto mapas, Apocalypse também revela Origins, a mais aterrorizante e criativa experiência zumbi até hoje. Jogadores serão transportados para a França durante a 1a Guerra Mundial, estilizada em um universo Dieselpunk, onde encontrarão os quatro heróis originais do primeiro Zombies map: Tank, Nikolai, Takeo e Rictofen, assim como hordas de zumbis que ultrapassarão trincheiras e campos de batalha e ruínas misteriosas e locações antigas. 

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 1.98GB
Desbloqueio: JTAG/RGH

Call Of Duty Black Ops 2: Vengeance (X-BOX 360) 2013

Galera aqui vai para vocês a mais nova DLC do jogo COD BO2 para o XBOX 360 lembrando q só roda em JTAG/RGH! BORA BAIXAR E VOTAR!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição: 
O terceiro pacote de mapas para Black Ops 2 chamado de "Vengeance" chega com 4 novos mapas Multiplayer, 1 novo capitulo da aventura épica Zombies e 1 nova arma bônus para o Zombies utilizável em todos os mapas já lançados... A Raygun Mark II

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 1.94 GB
Desbloqueio: JTAG/RGH

Gears of War: Judgment Call to Arms (DLC) (X-BOX360) 2013

Galera a mais nova DLC do novo Gears of War chegou, com novos mapas e um novo modo de jogo... BORA BAIXAR E VOTAR GENTE!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Os novos mapas são Terminal, Blood Drive e Boneyard, eo novo modo é Mestre de Armas - um riff em Call of Game Gun do Duty, em que você tentar pousar uma morte com cada uma das 20 armas do julgamento na sucessão. Telas e um reboque estão abaixo.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 205MB
Desbloqueio: JTAG/RGH

Tom Clancy's: Splinter Cell Conviction Deniable Ops Insurgency (DLC) (X-BOX360)

 
Mais um excelente DLC galera para este jogaço da série Tom Clancy's. BORA BAIXAR E VOTAR GENTE!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Splinter Cell é uma série que trata de espionagem e os conflitos políticos e militares de diversos países contra os Estados Unidos. Quanto ao jogador, ele irá se posicionar no comando de Sam Fischer, um militar implacável e sem sentimentos que cumpre tarefas para a NSA, o serviço de segurança nacional dos Estados Unidos. Esse tema percorreu todos os títulos da série até o penúltimo lançamento, Splinter Cell Double Agent, onde Sam foi acometido por tragédias familiares e teve que cumprir uma missão como agente dulplo, infiltrando-se em uma organização terrorista.
Em Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction, Sam Fischer teve sua honra, história e reputação roubadas e deve se disfarçar e arranjar modos nada convencionais para reestabelecer seu cargo de agente secreto ou, ao menos, ter sua vida de volta. Com isso, Conviction se passa durante o dia, ao contrário dos títulos anteriores, onde a furtividade de se esconder no escuro imperava. Sob a luz do dia, Sam vale-se de todos os modos possíveis que provem sua inocência; isso inclui se esconder no meio da multidão, usar objetos do cenário como defesa ou para se ocultar além é claro de improvisar de várias maneiras, já que seus equipamentos de última geração e armamentos especiais não estarão disponíveis.
Tecnicamente, o jogo se destaca pelos efeitos de luzes incomparáveis e um cenário bastante dinâmico, com várias pessoas interagindo de maneira inteligente. As texturas e o acabamento visual lembram bastante o título Assassin's Creed. Conviction é um título exclusivo para Xbox 360 e PC.
 
Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 761MB
Desbloqueio: JTAG/RGH

DmC: Devil May Cry: Vergil's Downfall (DLC) (X-BOX360)



Primeira DLC do DMC, que você agora está na pele do Vergil /o/
COMENTEM! Abraços. Mick Disty

Descrição:
Vergil's Downfall é o primeiro DLC a expandir a história vista em DmC: Devil May Cry. No game, você toma o controle de Vergil, irmão gêmeo de Dante, em uma trama que se desenrola imediatamente após o jogo principal.
Munido de habilidades únicas, cabe ao herói explorar as entranhas do limbo para descobrir uma nova fonte de poder capaz de restaurar suas motivações. Em seu caminho, estarão diversos demônios que tentam eliminar de vez o filho de Sparda.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 1.80GB FREE
Desbloqueio: JTAG/RGH

Mass Effect 3: Citadel (DLC) (X-BOX360)



DLC deste excelente jogo que é ME! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!
 
 
COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)

Descrição:
A história de Mass Effect 3 se inicia logo após os eventos do segundo jogo da franquia, e começa de forma destruidora. Os Reapers, criaturas extraterrestres que têm como hobby destruir planetas e exaurir seus recursos naturais, invadiram a Terra e estão prestes a extinguir a vida humana do local. A esperança de nossa raça está nas mãos do Comandante Shepard, protagonista da série e principal carta na luta contra os invasores.
Um dos pontos principais da série é a possibilidade de realizar escolhas morais durante a aventura. Isso resulta em uma trama mais envolvente e pouco linear, que é alterada de acordo com as decisões tomadas pelo jogador durante a aventura, apesar de resultar em desfechos semelhantes.
A jogabilidade inovadora, que misturou elementos de RPG com ação em terceira pessoa, também é um dos principais elementos da série. Com o ambiente de campo de batalha e a guerra em larga escala que permeia a trama, é praticamente certo que Mass Effect 3 seja o game mais movimentado de toda a saga, com grandes batalhas, explosões e grande potencial para merecer o adjetivo “épico”.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 3.94GB FREE
Desbloqueio: JTAG/RGH

Dead Space 2: Severed (DLC) (X-BOX360)

Mais um excelente DLC para o XBOX360. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Dead Space 2: Severed é um pacote de expansão para o Espaço do blockbuster Dead 2, que inclui dois capítulos autônomos na campanha single-player e vê o retorno de dois personagens de Dead Space Extraction, Gabe Weller e Lexine Murdock. Os jogadores irão assumir o controle de Gabe, que está estacionado na Sprawl como um guarda de segurança. Cortadas as histórias correm em paralelo à história de Isaac Clarke em Dead Space 2.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX360
Tamanho: 1.4GB FREE
Desbloqueio: JTAG/RGH

Sleeping Dogs: The Zodiac Tournament Pack (DLC) (XBOX 360) 2012

Aqui vai mais uma DLC desse jogão galera! BORA BAIXAR E VOTAR!!! 

VOTE AQUI TOP 30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 


COMENTEM! Abraços. 13Nico13.


Descrição:
Em Zodiac Tournament, Wei Shen foi convidado para um torneio exclusivo de luta numa ilha situada na costa de Hong Kong. Este torneio será o derradeiro teste à mestria de artes marciais de Shen, que terá de enfrentar o melhores lutadores do mundo em combates... até à morte!

Várias arenas de combate num templo em ruinas na ilha remota de Zodiac, serão o palco do torneio. Nestas arenas, cada uma mais mortífera qua a anterior, Wei irá enfrentar uma seleção de assassinos de sangue frio de diferentes disciplinas de combate.

Ele terá de recorrer a seu conjunto de movimentos, e de combiná-los com novos truques que irá aprender, para eliminar todos os que se atravessarem no seu caminho até chegar ao "big boss" da ilha.

Informações do Arquivo:
Plataforma: XBOX 360 
Tamanho: 1.12 GB 
Desbloqueio: JTAG/RGH

Sleeping Dogs: Year of the Snake (DLC) (XBOX 360) 2013

Galera aqui vai a dlc de um dos melhores jogos de mundo aberto que joguei! BORA BAIXAR E VOTAR!!! 





COMENTEM! Abraços. 13Nico13.


Descrição:

Logo após os acontecimentos de Sleeping Dogs, o policial Wei Shen é reintegrado à corporação, porém rebaixado de cargo por ter irritado muitos dos grandes chefes. Porém, ele não tem tempo de reclamar pois logo surgem os maníacos religiosos do Cult of the Snake, que estão explodindo bombas por toda a Hong Kong se preparando para o fim do mundo.
 
Year of the Snake traz 2 novas armas, 2 novas habilidades e 3 novas roupas, desafiando jogadores a enfrentarem essa nova ameaça e encontrar o líder do culto através de várias missões para que o mundo venha a acabar somente para ele. Se falhar, o Dia do Julgamento será bem no ano novo chinês, na chegada do ano da serpente.

Informações do Arquivo:
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 1.47 GB 
Desbloqueio: JTAG/RGH

Gears of War 3: Forces of Nature Map Pack 1 (DLC) (X-BOX360)

Mais uma sensacional DLC de GOW3 para os fãs desta grande série exclusiva do 360. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Este pacote adiciona cinco novos mapas multiplayer, cada um com condições climáticas únicas: Aftermath (inundação City), Artilharia (Tornado), Capa (Nevoeiro), Jacinto (Tempestade e Imulsion), e Raven Down (Nevasca). Também estão incluídos os 250 pontos de conquista e quatro personagens multiplayer.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 339MB FREE
Desbloqueio: JTAG/RGH

Gears of War 3: RAAM's Shadow Pack 2 (DLC) (X-BOX360) 2011

Galera excelente DLC de Gears of War 3. BORA BAIXAR E VOTAR GENTE!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Sombra RAAM é a segunda parcela do conteúdo descarregável para Gears of War 3 . O pacote foi lançado em 13 de dezembro de 2011, para 1.200 Microsoft Points, se o Gears of War 3 Season Pass foi comprado, Shadow RAAM pode ser baixado de graça se o jogador vai para o menu principal. O pacote inclui uma campanha de três horas antes de definir o original Gears of War , seguindo as façanhas do Esquadrão Zeta ( Michael Barrick , Minh Young Kim , Tai Kaliso , e Alicia Valera ), e também contém seis peles com vários personagens, uma arma de pele definir (Chocolate) e as realizações adicionais no valor de 250 Gamerscore. [1]

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 1.9GB FREE
Desbloqueio: JTAG/RGH

Borderlands 2 Addon Pack (X-BOX360) 2013



Pra quem tava afim ta ae o MegaPack Borderlands 2 Com todas as dlcs lançadas ate agora!!!! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. SSXUND3R
Descrição: 
Deixe uma profunda marca no mundo de Borderlands este pacote com conteúdo adicional. Com 20 horas de nova campanha, este pacote é essencial para os fãs de Borderlands 2! Inclui: - ". Sr. Torgue sangrenta carnificina" Os dois primeiros anos de conteúdo adicional, "O Capitão Scarlett e seu montante do pirata" e - ". Dome Slaughter Criatura" Ganhe criaturas experiência incomum e batalha na arena de - vive o jogo com um personagem totalmente diferente:. Gaige, o mecanomante - Este pacote de conteúdo também inclui armas caixa de velocidades, granadas foguete, cabeças novas e modelos para todos os personagens e uma chave de ouro para desbloquear itens raros.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.49GB PAL (Quando Sair NTSC Eu Atualizo)
Desbloqueio: LT + 1.9 XGD2 (Nao Precisa Converter Pra 2.0/3.0)

Call of Duty: Black Ops 2 - Revolução (DLC) (X-BOX360) 2013

Galera NOVA DLC para COD BO2... só passar com o horizon para o HD. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!


COMENTEM! Abraços. EvandroK

Descrição: 
O pacote de mapas para o primeiro Call of Duty: Black Ops 2, Revolução, é hoje. O pacote oferece quatro novos mapas para o modo multiplayer do jogo:
* Grind - (Clique aqui para ver um vídeo preview do mapa skatepark novo) Um skatepark abandonado, mas ainda bem conservados em Veneza, CA
* Hydro - Um grande mapa que permite aos jogadores usar uma represa paquistanesa e água para sua vantagem para bloquear caminhos e inimigos de parada.
* Downhill - Um mapa de tamanho médio com base nos Alpes franceses com neve, teleféricos, e um chalé estrategicamente colocadas.
* Mirage - Este deserto de Gobi mapa multiplayer utiliza dunas de areia para fornecer diferentes níveis de elevação e um santuário no centro como um ponto de estrangulamento natural.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 1.82GB FREE
Desbloqueio: JTAG/RGH

Assassin's Creed 3 DUBLAGEM PORTUGUÊS (X-BOX 360) JTAG

CHEGOU! Galera aqui está a dublagem 100% em PORTUGUÊS DO BRASIL do jogo Assassin's Creed 3. Como todos sabem ele saiu apenas em DLC da live, então só pode instalar no HD quem tem desbloqueio JTAG ou RGH, para LT só se saísse DLC em DISCO, mas parece q não vai. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

 COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)



Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 307MB
Desbloqueio: JTAG/RGH

0 comentários:

Postagens populares