Ps2 Esportes

PS2 - FIFA 2005 [PAL] (Pedido)


FIFA Soccer 2005 é a nova versão do mais popular jogo de futebol já produzido. A Eletronic Arts focou sua atenção aos detalhes na nova versão do game, os gráficos estão mais elaborados, os movimentos mais fiéis e os jogadores respondem imediatamente a qualquer toque no teclado ou controle. Em certos momentos você chega a confundir o jogo com uma partida real de futebol, tamanha a qualidade dos gráficos.
Um primeiro toque (domínio de bola) de qualidade é a chave para o sucesso no FIFA Football 2005. Com o novo sistema cinético de futebol fluido, o tempo de reação reflete diretamente na velocidade dos grandes craques mundiais.
Com um perfeito domínio de bola você pode ao matar a bola enganar seus adversários controlando a bola e partindo no espaço vazio, dar um chapéu no seu adversário ou se mostrar e marcar um gol de placa. Com mais de 350 times oficiais, 20 ligas licenciadas, um modo de carreira mais longo, e um novo Centro de Criação que permite editar jogadores, times e torneios.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

domingo, 28 de julho de 2013

PS2 - PDC World Championship Darts 2008 [PAL] (Pedido)

Entre no mundo do esporte do lançamento de dardos. Desafie os melhores do mundo e faça lançamentos perfeitos para poder se consagrar no Hall da Fama.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

segunda-feira, 22 de julho de 2013

PS2 - Hawk Kawasaki Racing [PAL] (Pedido)

Jogo licenciado pela equipe Hawk Kawasaki Racing onde pode descobrir todas as suas motos e seus patrocinadores oficiais . Mais de 20 pistas . Várias condições climáticas.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

domingo, 2 de junho de 2013

PS2 - F1 Carrer Challenge [PAL] (Pedido)

Licenciado pela Formula One Administration Limited, Desafio de Carreira F1 permite ao jogador assumir o papel de um novato em ascensão em sua jornada para se tornar o melhor que existe. Concluindo os testes de licenças difíceis, vencer corridas e construindo uma reputação geral com os seus pares é a forma como os jogadores vão avançar sobre a configuração do jogo de quatro anos. Para adicionar os sinos e assobios habituais que temos vindo a esperar da EA Sports, F1CC também contará com desenhos de capacetes personalizados, inteligência artificial melhorada, mecânica movimento capturado e feedback personalizado do chefe de equipe e MC chefe. Para não mencionar todos os carros, motoristas, pistas, pilotos, equipes e mudanças feitas durante a temporada de corrida 1999-2002 - que estão no jogo também.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

sábado, 25 de maio de 2013

PS2 - SSX Tricky [NTSC]

A série SSX deu seus primeiros passos enquanto o PS2 ainda engatinhava. SSX foi um dos primeiros lançamentos do console, chegando às lojas poucos dias depois da versão norte-americana do console. O jogo ajudou a impulsionar a plataforma, contribuindo com grande parte do seu sucesso.
Considerado um dos melhores jogos de snowboarding de todos os tempos SSX não é um simulador, e sim um jogo de esporte no estilo arcade, onde é possível realizar manobras incríveis que nem o mais ágil esportista conseguiria realizar com uma prancha nos pés.
O jogo lembra, em muitos aspectos, a série que fez sucesso no Playstation, chamada Cool Boarders. Entretanto, enquanto Cool Boarders tendia para o realismo, SSX foca em gráficos e jogabilidade que fogem da realidade.
SSX Tricky foi concebido inicialmente como um adendo para o primeiro jogo da série, chamado somente SSX. A nova versão deveria apenas incluir mais personagens e pistas, porém, conforme o desenvolvimento avançava, a Electronic Arts percebeu que o jogo iria ser uma nova versão repleta de aperfeiçoamentos.

Download via Magnet Link


Gameplay

quinta-feira, 18 de abril de 2013

PS2 - J. League Winning Eleven 2010 - Club Championship [NTSC/J] (Pedido)

J-League Winning Eleven 2010 Club Championship é um complemento para a série Winning Eleven J-League. Este jogo é o sucessor do J-League Winning Eleven 2009 Club Championship e foi lançado exclusivamente no Japão, 05 de agosto de 2010. Possui um motor atualizado de Winning Eleven 2010. O jogo só possui clubes (sem equipes nacionais) e as equipes de ambos os níveis da J. League, totalizando 36 equipes. O jogo também conta com 118 equipes estrangeiras da Premier League, Ligue 1, Serie A, Eredivisie, Primera División e uma seleção de equipes de outras ligas.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

quarta-feira, 10 de abril de 2013

PS2 - PES 2010 Patch Coxa 10 [NTSC/PAL]

Patch Coxa 10 PES2010 
Brasileirão Serie A, B e C 

BRASILEIRÃO SERIE A 2010: 
ATLÉTICO -GO 
ATLÉTICO - MG 
ATLÉTICO - PR 
AVAÍ 
BARUERI 
BOTAFOGO 
CEARA 
CORINTHIANS 
CRUZEIRO 
FLAMENGO 
FLUMINENSE
GOIAS 
GRÊMIO
GUARANI 
INTERNACIONAL 
PALMEIRAS 
SANTOS 
SÃO PAULO 
VASCO 
VITORIA

BRASILEIRÃO SERIE B 2010: 
AMERICA - MG 
AMERICA - NATAL 
BAHIA 
BRAGANTINO 
BRASILIENSE 
CORITIBA 
DUQUE DE CAXIAS 
FIGUEIRENSE 
GUARATINGUETA 
IPATINGA 
NÁUTICO 
PARANA CLUB 
PONTE PRETA 
PORTUGUESA 
SANTO ANDRE 
SÃO CAETANO 
SPORT VILA NOVA -GO

SERIE C E D 2010:
ABC DE NATAL 
AMERICA - RJ 
ASA BRASIL DE PELOTAS 
CAXIAS DO SUL 
CRICIÚMA
FORTALEZA 
GAMA 
ICASA 
JOINVILLE 
JUVENTUDE
MARILIA 
PAULISTA DE JUNDIAÍ
REMO PAYSANDU 
SANTA CRUZ

Download via Magnet Link

terça-feira, 9 de abril de 2013

PS2 - Top Spin [NTSC]

Top Spin é um jogo de vídeo game de tênis lançado em 2003 e desenvolvido pela PAM Development, sendo originalmente públicado pela Microsoft Game Studios para o Xbox. A Atari depois públicou o jogo para PC e a 2K Sports para o PlayStation 2.

Download via Tinyupload


Gameplay



domingo, 7 de abril de 2013

PS2 - NBA Ballers - Phenom [NTSC]

Mais um jogo muito bom da NBA onde se diferencia dos outros por oferecer a opção de criar seu próprio personagem e explorar, embora com liberdade um pouco limitada, nos cenários de diversos eventos, como poder visitar as feiras do lado de fora dos ginásios, festas, e desafiar jogadores de fora, além de astros da NBA para partidas um contra um.

Download Direto do Game


Gameplay:

PS2 - NBA Street V3 [NTSC]

Jogaço estilo "Fifa Street".
Recheado com as grandezas do presente e do passado da NBA, repleto de movimentos especiais que desafiam a gravidade e também cheio de atitude, o GRANDE e ruidoso lançamento da EA Sports em basquetebol faz um regresso triunfante à PS2.
O NBA Street V3 leva a acção de três contra três, rápida e frenética, a uma perfeição sem precedentes, com novas opções de personalização, movimentos completamente novos e, pela primeira vez na série, jogo online. Personaliza o teu jogador, constrói os teus próprios locais de jogo e deixa a tua marca pelas ruas

Download Direto do Game


Gameplay:


sexta-feira, 5 de abril de 2013

PS2 - Pro Evolution Soccer 2010 Campeones Supremos V 2 [PAL/NTSC] (Espanhol)

Melhorias Versão 2

-Contém todo o conteúdo da versão 1
- Seja um modo lenda funcionando 100%
- Vídeos de casa:
- PAL: PES2008 Nike Comercial
- NTSC: PES2009 Nike Comercial
- Comentários em fatos importantes: objetivos, princípios, faltas, laterais, substituições, expulsões, pênaltis, anúncios, nomes de jogadores (alguns como Eto'o, Ronaldinho, Márquez, Raul, Xavi, Puyol, etc.)
- Melhorias em todas as fases do jogo (bandeiras personalizadas, assentos, bancos, grama, publicidade em cada estádio)
- Novas Metas, cores como Anfield, delle Alpi ...
- Novos amadores bandeiras de todas as equipes e as seleções de jogo
-  Novas bolas Nike;
- Fundos da nova galeria, após festa
- Novas músicas de equipes como o Real Madrid, Sevilla, Barcelona ​​..
-Bola Adidas New World Finals.

Download via Manget Link

quinta-feira, 4 de abril de 2013

PS2 - Pro Beach Soccer [NTSC]

Inspirado no futebol de areia jogado no Brasil, oficializado com esporte em 1993, Pro Beach Soccer oferece toda a emoção do futebol de areia, com gráficos fantásticos e uma ótima jogabilidade. No jogo você conta com os principais times e jogadores do mundo todo, como Jamaica, Inglaterra, França (e o polêmico jogador Cantona), Itália, Argentina, Japão e Brasil, com Jorginho, Benjamin e companhia. O game foi elaborado com um vibração muito real e fiel as arenas montadas nas praias, sendo que também para os jogadores foram capitados mais de 70 movimentos característicos do futebol de praia, como aquela afundadinha na areia, entre outros.
OBS: Game deve ser gravado em CD

Download via Magnet Link


Gameplay

PS2 - Winning Eleven 6 Final Evolution [PAL]


A edição de Winning Eleven 6 foi revolucionaria no mundo dos jogos de futebol. Permitindo o download das transferências dos jogadores entre clubes para quem for sócio da rede PlayStationBB, um serviço exclusivo de banda larga para o console da Sony. Outras opções que podem ser obtidas na rede incluem "cenários" (pequenas situações, como por exemplo exigir que o jogador vire um placar de 2x1 em menos de dois minutos em uma partida histórica, por exemplo) e novas formações e escalações oficiais dos times.
De resto, a Konami parece ter seguido a política de não mexer no time que está ganhando: o jogo não traz grandes novidades avassaladoras. A empresa garante que melhorou a já-excelente animação dos jogadores, deixou o goleiro mais realista e melhorou a criticada função de dominar a bola.

Download via Manget Link


Gameplay

quarta-feira, 3 de abril de 2013

PS2 - Hello Kitty Mission Rescue [NTSC]

Hello Kitty Resgate Roller, conhecido no Japão como Hello Kitty Rescue Mission (Olá Kitty 友情 总动员), é um jogo de vídeo de ação-aventura desenvolvido pela XPEC Entertainment. O jogo é baseado nos personagens de Hello Kitty. O jogo também apresenta desenhos de personagens exclusivos por Hunter Roberson e Deal Rhett.

Download via Manget Link


Gameplay


PS2 - FIFA 2005 [NTSC]

FIFA Soccer 2005 é a nova versão do mais popular jogo de futebol já produzido. A Eletronic Arts focou sua atenção aos detalhes na nova versão do game, os gráficos estão mais elaborados, os movimentos mais fiéis e os jogadores respondem imediatamente a qualquer toque no teclado ou controle. Em certos momentos você chega a confundir o jogo com uma partida real de futebol, tamanha a qualidade dos gráficos.
Um primeiro toque (domínio de bola) de qualidade é a chave para o sucesso no FIFA Football 2005. Com o novo sistema cinético de futebol fluido, o tempo de reação reflete diretamente na velocidade dos grandes craques mundiais.
Com um perfeito domínio de bola você pode ao matar a bola enganar seus adversários controlando a bola e partindo no espaço vazio, dar um chapéu no seu adversário ou se mostrar e marcar um gol de placa. Com mais de 350 times oficiais, 20 ligas licenciadas, um modo de carreira mais longo, e um novo Centro de Criação que permite editar jogadores, times e torneios.

Download via Manget Link


Gameplay



quinta-feira, 28 de março de 2013

PS2 - Fight Night Round 2 [ NTSC]

picture
Prepare-se para o knockdown final! EA Sports Fight Night Round 2 tem como objetivo oferecer o título mais realista de boxe para sempre a graça de um anel de videogame. A sequela para o título mais vendido de boxe de 2004 olha para bater os jogadores fora de seus pés com novas e excitantes características adicionais, incluindo uma versão refinada do sistema de jogabilidade inovadora do ano passado, uma opção de criar-um-jogador único, e uma extensa carreira modo. Liberte os socos mais temíveis, adicionando cerca de potência extra para cada soco com o recurso Haymaker totalmente novo, ou assumir o controle de seu canto boxeador com o controle Cutman realista. Você pode até ter 36 boxeadores licenciados (incluindo Bernard Hopkins, Roy Jones Jr., e Rocky Marciano)

Download via Magnet Link 


Gameplay 

terça-feira, 26 de março de 2013

PS2 - Simpsons Skateboarding [NTSC]

Springfield foi convertido em um parque de skate gigante em O Skateboarding Simpsons. Aqui está a sua oportunidade de debater em cima de, sob, sobre, e através de Springfield Elementary, KrustyLu Studios, o Kwik-E-Mart, o desfiladeiro de Springfield, Terra Comichão e Coçadinha, o Power Plant, e outros locais. Todo mundo na cidade está saltando em ação, disputando a 99 dólares em prêmios em dinheiro. Cada personagem tem mais de 40 movimentos, incluindo truques exclusivos, como Bart, "In Your Dreams" movimento e de Homer o "Stinkyfish".
Além da família Simpsons, os jogadores podem escolher outros favoritos, como Otto, Professor Fink, Nelson e Krusty o palhaço. Cada personagem traz para o evento os seus próprios truques, personalidade e diálogo, gravado pelo talento voz real do programa de TV. O jogo de cinco modos incluem Freeskate, Skate Fest, Concurso Trick, Skillz School, e HORSE skate. Quanto mais você patim, as placas mais ocultos, personagens e níveis que você desbloquear. Skateboarding O Simpsons inclui modos single, duplo, e cabeça-de-cabeça.

Download do Torrent via 4Shared


Gameplay

terça-feira, 5 de março de 2013

PS2 - Harry Potter - Quidditch World Cup [NTSC] (Pedido)


O mundo mágico descrito por J. K. Rowlings na série de livros "Harry Potter" conta com muitos hábitos fantásticos - mas um dos mais atraentes é o esporte mais popular entre os bruxos: o quadribol. Essa mistura de diferentes modalidades e vôo sobre vassouras encantou crianças (a adultos) e agora já está ao seu alcance, graças à Electronic Arts.
Para quem não leu os livros, o jogo é disputado em uma quadra redonda, com três arcos em suas duas extremidades, que ficam a 50 metros do chão. Times de sete jogadores devem tentar fazer o maior número de gols, levando a goles até um dos arcos para obter 10 pontos. O problema é que eles devem fugir dos dois balaços, que rondam a quadra constantemente tentando derrubar os jogadores de suas vassouras. Finalmente, o pomo de ouro é uma pequenina bola dourada do tamanho de uma noz que, quando capturada, soma 150 pontos e termina o jogo.
O jogo permitirá aos bruxos-mirins vestirem os mantos de times inteiros, controlando os sete magos das casas Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal na famosa Copa de Hogwarts. Além de controlar Harry Potter, Olívio Wood, Draco Malfoy, Marcus Flint, Cedrico Diggory e Cho Chang, o vencedor da escola participará da Copa Interescolar da modalidade, enfrentando seleções nacionais de países como Estados Unidos, Bulgária (completo com Victor Krum), Japão, Alemanha, França, Austrália e a seleção nórdica. Cada um conta com seu próprio estádio e equipamentos.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay


domingo, 3 de março de 2013

PS2 - Pro Evolution Soccer 6 [PAL] (Pedido)

Pro Evolution Soccer 6, também conhecido como Winning Eleven 10, traz a emoção dos campos de futebol para dentro da sua casa. A série desenvolvida pela Konami sempre destacou-se pela fluidez e realismo.
Entre as novidades estão as licenças oficiais da liga alemã, inglesa, italiana, holandesa, espanhola e argentina. Os passes, chutes e lançamentos ficaram mais simples, tornando a jogabilidade ainda mais envolvente. Os árbitros estão mais coerentes e os gráficos melhorados. 
Dispute as eliminatórias da copa do mundo, as ligas nacionais ou partidas amistosas, em partidas multiplayer online e offline de até 8 jogadores.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

PS2 - Winning Eleven Bomba Patch Sleepers [NTSC/PAL] (Pedido)

Novo Bomba Patch Sleepers.
Editado por Eduardo Mickozs e Gustavo Mickozs, o patch traz as mais novas atualizações do mercado da bola como Alexandre Pato no Corinthians, Lucas no PSG, Lucio no São Paulo FC, Vargas no Grêmio, novos uniformes e muito mais.
Vale a pena conferir.

Download via DepositFiles


Fonte do Link: BP Sleepers

0 comentários:

Postagens populares