Ps2 Guerra


PS2 - Risk Global Domination [PAL]

RISCO, o jogo de dominação global, faz a sua estreia na PlayStation? 2 computador sistema de entretenimento. Usando o mesmo hands-on planejamento militar encontrou no jogo original RISCO bordo, os jogadores agora ver batalhas vêm à vida. Cada batalha traz a chance de vitória, bem como o conselho de líderes militares históricos como eles ganham medalhas e conteúdo bônus especial para realizações estratégicas. Este produto vai entregar uma maneira verdadeiramente original para jogar o jogo de risco e proporcionar uma experiência social ideal para até seis jogadores no modo multiplayer e online. Construído em uma combinação comprovada de estratégia e sorte, o jogo oferece RISCO longevidade incomparável e uma experiência divertida competitivo.

Download via Magnet Link


Gameplay

    

TERÇA-FEIRA, 5 DE MARÇO DE 2013

PS2 - Samurai Warriors [NTSC] (Pedido)

Quando o poder político de Ashikaga Shogunate entrou em colapso na disputa da sucessão do ano de 1467, as ilhas do Japão entram em colapso com uma série de grandes guerras. Isso na história japonesa tornou-se conhecido como o período Sengoku ou "Estados Guerreiros".
Samurai Warriors explora esta era dramática e combina com a tática de ação e excitação da KOEI. Os jogadores controlam Sanada Yukimura, que lidera uma tropa de elite de samurais e ninjas. Sanada leva seus guerreiros aos campos de batalha da sagrada cidade japonesa de Okehazama e Kawanakajima e no interior das muralhas do Castelo de Osaka, onde em apuros onde ele vai ficar cara-a-cara com varios outros inimigos.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay


SEXTA-FEIRA, 1 DE MARÇO DE 2013

PS2 - Mobile Suit Gundam: Gundam vs. Zeta Gundam [NTSC]


Sete anos após o fim da Guerra do Ano Um, a devastação é clara
A vitoriosa Earth Federation tornou-se corrupta e opressivo e a elite Titãs Pocial Force assumiu poderes ditatoriais.
À medida que o A.E.U.G., um grupo rebelde, luta para derrotar os Titãs, os heróis e vilões da série móvel Suit Gundam, encontram-se do mesmo lado deste novo conflito onde o foco está ligado a um novo herói chamado Kamille Bidan, o piloto da transformação Zeta Gundam.

Download via Magnet Link

SEXTA-FEIRA, 8 DE FEVEREIRO DE 2013

PS2 - Shellshock Nam '67 [NTSC] (Pedido)


Nunca a fronteira entre a vida e a morte foi tão ténue num jogo de ação. Shellshock Nam 67 reproduz como nunca os momentos de angústia e horror da guerra do Vietname. Este jogo leva-o a viver a experiência de um jovem recruta no cumprimento do seu dever, durante a polémica guerra. Desde ataques com bombas incendiárias a aldeias civis até terríveis armadilhas contra os Vietcongs, passando pela ameaça constante de inimigos invisíveis e emboscadas mortais, este é um jogo de guerra sobre o medo, o caos e a angústia do Vietname. Shellshock Nam 67 é definitivamente o jogo mais fiel que alguma vez foi produzido sobre o conflito.

Download via Magnet Link

Download

Download Direto do Game

Download

Fonte do Link: Emu Paradise

SEXTA-FEIRA, 9 DE NOVEMBRO DE 2012

PS2 - King Arthur [NTSC] (Pedido)

"King Arthur" se baseia na lenda britânica do rei Arthur e os cavaleiros da tábula redonda. Mas nesta versão foi retirado os elementos fantasiosos da história, como os magos que costumam ser associados ao tema. Em vez disso, optou-se pela realidade dessa época, quando os romanos invadiram a Inglaterra. O game vai aproveitar os figurinos, sets e locações usados no filme, que está orçado em 85 milhões de dólares.
Os jogadores terão a disposição os cavaleiros da tábula redonda, incluindo o próprio rei Arthur, além de Lancelot, Tristren e Bors. O tempero feminino fica por conta de Guinevere, uma princesa-guerreira no maior estilo Xena. Baseado em missões, "King Arthur" terá muita ação e combate, seja a pé ou montado em cavalos. O jogo oferece modo para um jogador e multijogador no esquema cooperativo.

Download Direto do Game


Fonte do Link: The ISO Zone

QUINTA-FEIRA, 25 DE OUTUBRO DE 2012

PS2 - Armored Core: Last Raven [NTSC] (Pedido)


Armored Core: Last Raven é um jogo de combate futurista, entre seu robô e diversos inimigos, ou seja, um típico embate entre "mechs". Em termos de evolução, herda o estilo de "Nexus", o último capítulo que trazia história e modos de campanha. É que "Nine Breaker" é basicamente um jogo de arena, cujo objetivo é chegar ao topo do ranking, e "Formula Front" imita uma "rinha", ou seja, o jogador monta o robô e o faz lutar contra outras máquinas, sem controle direto sobre sua criação.

Download do Torrent via 4Shared

QUARTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2012

PS2 - Mercenaries 2: World in Flames [PAL] (Pedido)

Mercenaries 2: World in Flames é um jogo de ação em terceira pessoa com ênfase nos tiroteios e batalhas envolvendo armamento bélico e contemporâneo. Assim como seu antecessor, o título coloca você na pele de mercenários que aproveitam a oportunidade de uma crise nacional para ganhar dinheiro. Desta vez, no entanto, o país em crise é a Venezuela, assolada por disputas entre companhias de petróleo e um ditador intransigente.
A fórmula da franquia não mudou — o jogo continua baseado nos combates e guerrilhas. Contudo, as adições em relação ao seu antecessor são inúmeras, aumentando significativamente o leque de possibilidades. A proposta do game, assim como diversos outros títulos do gênero, é proporcionar a liberdade de escolher como e quando realizar as missões e quais delas aceitar.
Entre as maiores mudanças na série estão: a habilidade de nadar e escalar locais altos (inclusive helicópteros), a necessidade de realizar um minigame para roubar os veículos e a possibilidade de destruir grande parte dos cenários, que estão consideravelmente maiores. A destruição dos cenários demonstra a grandiosidade e realismo dos gráficos e físicas, suportados pela engine Havok 3.0.

Download via Magnet Link

Download

PS2 - Mercenaries: Playground of Destruction [NTSC]

O game traz uma guerra fictícia no futuro próximo da Coréia do Norte. Um golpe militar coloca Song, um general sem piedade no controle (ele matou seu pai para dominar o país), levando o território ao caos total. China, Coréia do Sul, a máfia russa e forças militares organizadas pelos EUA decidem intervir - e como funcionário de uma agência de terroristas, você tem motivos de sobra(ganhar milhões de dólares) para procurar missões lá.
O objetivo principal do jogo é matar ou capturar cada uma das 52 cartas de um baralho - cada uma representando membros de quatro facções (naipes) do governo, sendo o alvo final o Às de Espadas: Song, que vale nada menos que 100 milhões de dólares se capturado vivo. Jogadores devem escolher um de três personagens para a missão, cada um com uma pequena especialidade: um soldado americano com maior resistência, um guerreiro suéco especialista em explosivos e uma furtiva espiã britânica.

Download via Magnet Link

SÁBADO, 19 DE MAIO DE 2012

PS2 - Armored Core 3 [NTSC]

Situado em um futuro pós-apocalíptico, Armored Core 3 retrata um mundo onde a humanidade começou a viver debaixo da superfície da Terra após uma guerra nuclear global catastrófica que irrompeu na superfície.Os seres humanos que sobreviveram formaram uma sociedade subterrânea chamada "Layered" que é governada por uma inteligência artificial conhecida como "The Controller ", que dita quase tudo o que acontece no mundo. As duas maiores corporações, Mirage e Crest Industries, e uma relativamente menor, Kisaragi; disputam o domínio e o controle sobre as terras e bens em Layered. No entanto, nem tudo está bem com The Controller, eventos estranhos estão se tornando mais e mais comuns. Com um número mais freqüente destes erros, estão sugerindo que a lógica do sistema está falhando. 

Download via Magnet Link

PS2 - Armored Core 2: Another Age

Another Age ocorre cinco anos depois do golpe de Leos Klain sobre Marte. O Governo da Terra está lutando com as corporações poderosas para o controle do planeta - e eles precisam desesperadamente a ajuda do Ravens. Os jogadores assumem o papel destes Ravens - mercenários que lutam pela melhor oferta. O jogo oferece 100 novas missões, um split-screen versus mode, e 10 bilhões de combinações possíveis peças. 

Download Direto do Torrent


Download via Magnet Link

QUARTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2012

PS2 - Black Hawk Down: Team Sabre

Black Hawk Down: Team Sabre dá continuidade à marca Delta Force com um combate intenso que inclui novas campanhas para um jogador, assim como novas armas, ordens de batalhão e personagens.
Para melhorar ainda mais a experiência de jogo, Delta Force Black Hawk Down: Team Sabre contém o maior combate multiplayer para a PlayStation 2 com até 32 jogadores online em sete tipos de jogo únicos. 

Download via Magnet Link

SÁBADO, 7 DE ABRIL DE 2012

PS2 - Commandos Strike Force (Pedido)[Download Servidor]

A popular série de estratégia "Commandos" passou por três edições e algumas expansões usando gráficos predominantemente 2D e uma visão aérea da ação, conseguindo sucesso com público e crítica. Agora, os produtores da Pyro pretendem dar o esperado salto para 3D, levando seus carismáticos heróis da Segunda Guerra para uma nova dimensão. 

Download via Rapidshare

QUINTA-FEIRA, 15 DE MARÇO DE 2012

PS2 - Delta Force: Black Hawk Down (Pedido)

A fracassada missão das forças armadas norte-americanas em 1993, na Somália, mais precisamente em Mogadishu, durou menos de um dia, mas o conflito custou a vida de 18 soldados americanos, feriu mais 84 e matou centenas de soldados e cidadãos somalianos.
A operação — como parte de uma grande missão com o objetivo de reabrir as linhas de alimento da região — tinha como objetivo capturar os líderes militares da Somália e fazê-los prisioneiros fora da cidade. Minutos após o início, dois helicópteros caíram nas ruas de Mogadishu tornando a simples missão uma conflito sangrento. 
Nestes anos que se passaram após o evento, marcas na história da humanidade foram feitas. A história foi recontada na mídia incluindo a séria Philadelphia Inquirer, uma reportagem no canal CNN e mais recentemente em 2002, o filme Black Hawk Down.
O game é cheio de armas, veículos e equipamentos poderosos com alta qualidade de inteligência artificial que guia o inimigo e o computador a uma performance super realista desenvolvida pela direção da Special Operations Forces. 

Download Direto do Torrent

Link Alternativo de Torrent


Download

PS2 - Brothers in Arms: Earned in Blood (Pedido)

Brothers in Arms Earned in Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado na Segunda Guerra Mundial que narra os fatos decorridos com a 101ª Divisão Airborne, um pelotão de soldados dos Estados Unidos da América que participaram dos principais eventos da Grande Guerra. O desenvolvimento ficou ao encargo da Gearbox Software, empresa que já teve experiências não só no gênero shooter mas também com outros estilos, como Tony Hawk Pro Skater 3.
O enredo circunda em torno do sargento Hartsock e sua relação com o pelotão sob o seu comando. O clima de companheirismo permeia as cutscenes e diálogos do jogo, apresentando um aspecto mais dramático em vez da ação e carnificina desenfreada que costumeiramente existem nos jogos do gênero. A jogabilidade consiste na mecânica: suprimir fogo inimigo e flanquear. No papel de Hartsock, o jogador dá ordens de movimento para seus combatentes, indica a eles se devem interromper os tiros inimigos ou avançarem. Hartsock pode comandar 2 grupos de aliados ao mesmo tempo, podendo separá-los em uma equipe para ataque e outra para o papel tático de flanqueamento. O jogo ainda disponibiliza uma tomada aérea do campo de batalha chamada Situation Awareness, que apresenta ao jogador a posição dos inimigos e dos aliados, permitindo um planejamento mais preciso dos movimentos necessários para um bom ataque.
Os gráficos contam com a tecnologia da Unreal Engine 2 relativamente melhorada, concedendo ao jogo uma qualidade gráfica razoável e uma compatibilidade com uma ampla gama de configurações. Junto a isso, a trilha sonora se apresenta de maneira discreta e contém temas militares. Mesmo que a mecânica de ordens para as equipes nem sempre funcione adequadamente, a Gearbox Software foi bem sucedida ao propor um jogo completo, com um bom embasamento histórico e jogabilidade inovadora ao mesmo tempo. 

Download Direto do Torrent

TERÇA-FEIRA, 13 DE MARÇO DE 2012

PS2 - Spartan: Total Warrior (Pedido)

Spartan: Total Warrior desponta como um dos jogos mais prestigiados do PlayStation 2, mesmo com as notas medianas atribuídas pela crítica. Este título épico de ação faz com que os jogadores mergulhem fundo em batalhas dignas de filmes de Hollywood. Encarnando um lutador denominado The Spartan, os gamers têm a chance de visualizar gráficos estonteantes para o nível do PS2.
A tecnologia gráfica proprietária da Creative Assembly permite a exibição simultânea de mais de 170 guerreiros detalhados ricamente em combates violentos. Outro ponto forte do jogo é a ambientação, que realça ainda mais a grande variedade de armas e detalhes dos embates. Total Warrior mistura soldados romanos, exércitos de esqueletos e criaturas mitológicas em uma só trama.
Comparado por muitos com o fenômeno dos games God of War, o título distribuído pela SEGA oferece uma jogabilidade curiosa aos usuários do PS2. Há a possibilidade de realizar movimentos poderosos baseados na força dos próprios deuses. Com isso, cumprir as diversas missões oferecidas — cujos objetivos incluem escoltas, capturas, destruições e descobertas — fica simplesmente emocionante. 

Download via Magnet Link

SÁBADO, 22 DE OUTUBRO DE 2011

PS2 - Star Wars: Battlefront I

Star Wars: Battlefront aproveita a engine — “motor” do jogo — de um dos jogos de tiro multiplayer mais bem-sucedidos de todos os tempos, Battlefield 1942, porém numa ambientação completamente nova: ao invés da segunda guerra mundial, o universo hostil de Star Wars, a mais famosa saga de ficção científica da história do cinema.
Existem quatro facções jogáveis: o Império (os soldados da guarda de Darth Vader), a Aliança Rebelde (os parceiros de Luke Skywalker), a República, com seu exército de clones e os CIS (do inglês Confederation of Independent Systems, ou Confederação dos Sistemas Independentes) com seus exércitos de dróides.
Além disso, cada facção conta com 4 classes fixas e uma especial que varia de acordo com a facção selecionada. As 4 classes primárias são: soldier, heavy, Pilot e Sniper, cada uma com características e armamentos próprios. Já as classes especiais de cada facção são: Dark Trooper (Império), Wookie Smugler(Aliança Rebelde), Jet Trooper (República) e Droideka (CIS).
Existem também 4 modos de jogo diferentes, sendo duas campanhas — Clone War Campaing e Civil War Campaing —, um modo chamado Galactic Conquest, onde o jogador deve viajar pela galáxia conquistando novos planetas, e o final, Instant Action, onde é possível jogar uma batalha em algum mapa aleatório com qualquer das quatro facções.
Assim como em Battlefield, é possível utilizar naves e veículos característicos do filme, como a famoso caça rebelde X-Wing, além das naves imperiais TIE e TIE Bomber, além deles, existe imenso e clássico andador AT-AT (o veículo semelhante a um cachorro visto em “O Império Contra-Ataca”).

Download Direto do Torrent

Download

QUINTA-FEIRA, 29 DE SETEMBRO DE 2011

PS2 - SOCOM U.S Navy SEALs Combined Assault (Pedido)

SOCOM U.S. Navy Seals: Combined Assault é um jogo de ação em terceira pessoa com ênfase no uso de armas de fogo e nos tiroteios. Em relação aos seus antecessores, o título apresenta uma melhora significativa na inteligência artificial, alé de uma série de novos modos, como o cooperativo e um modo instantâneo para um jogador, no qual é possível jogar em qualquer uma das fases abertas na modalidade campanha.
Diferente dos outros jogos da série, que se passavam em diferentes localidades, SOCOM U.S. Navy Seals: Combined Assault se passa em um país fictício chamado Adjikistan (uma nação situada próxima ao Afeganistão). Os cenários do game apresentam uma boa variedade de paisagens com diferentes condições climáticas — são ao todo 18 missões no modo campanha.
No entanto, o multiplayer online é um dos pontos mais fortes do jogo. Há uma variedade grande de modalidades competitivas e cooperativas nas quais é possível jogar, além de mapas disponíveis para download e uma comunidade bem estruturada, com placares online e a possibilidade de criar e guerrear com clãs.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - SOCOM 3 U.S Navy SEALs

SOCOM 3 U.S. Navy SEALs é um jogo de tiro em terceira pessoa baseado na tática, estratégia e reflexos rápidos. O game apresenta 14 missões — seis no norte da África, cinco na Polônia e três no sul da Ásia —, cada uma com uma série de objetivos, subdivididos em primários, secundários e extras.
O modo campanha é voltado à habilitação novos personagens, armas e acessórios, que podem ser utilizados posteriormente na modalidade multiplayer. Ao todo são cinco níveis de dificuldade, sendo dois dele habilitado apenas após o término do game na nos níveis mais difíceis.
Entre as novidades na jogabilidade em relação aos seus antecessores estão a possibilidade de nadar, acoplar acessórios às suas armas e dirigir veículos. Além disso, o modo para um jogador é bem mais comprido e possui uma estrutura de saves mais fácil que a de seus antecessores.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - SOCOM 2 U.S Navy SEALs

Os marinheiros sub-reptícios estão de volta para combaterem o terrorismo virtual sempre que este mostre a sua face horrenda. Dispara primeiro e faz as perguntas depois nesta pérola off e online. Mais uma vez, o SOCOM II vê os Navy SEALs avançarem para território inimigo para acabarem com a ameaça do terrorismo internacional, e os que já são fãs do SOCOM vão precisar de poucas apresentações à jogabilidade, tanto na oferta de jogo a solo como de jogo em rede de SOCOM II.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - SOCOM U.S Navy SEALs

SOCOM U.S Navy SEALs é jogo de tiro tático em terceira pessoa desenvolvido pela Zipper Interactive e publicado pela Sony Computer Entertainment. É um título exclusivo para o PlayStation 2. SOCOM foi lançado em 27 de agosto de 2002, e é um dos primeiros títulos disponíveis on-line para adaptador online do PS2. Além das 12 missões single , SOCOM também possui funcionalidades de jogo online. SOCOM adicionalmente usa um headset USB para seus comandos de reconhecimento de voz off-line, e permite chat de voz com colegas ao jogar on-line, este foi o primeiro jogo para a PS2 para usar o fone de ouvido.

Download Direto do Torrent

Download

Um comentário:

Postagens populares