Ps2 RPG


PS2 - Ar Tonelico: Melody of Elemia [NTSC]


"Ar tonelico: Melody of Elemia" é o título em inglês do RPG desenvolvido pelo cultuado estúdio japonês Gust, que também transformou o game em uma série de produtos relacionados, como uma série em animê, cds de áudio novela e mangá. A localização para o mercado ocidental e distribuição ficou a cargo da Nippon Ichi, a mesma de "Disgaea".
A aventura se passa no fantástico mundo de Sol Ciel, formado por uma grande massa de terra conhecida como Wings of Horus conectada a uma torre mágica chamada Ar tonelico. O lugar é habitado por humanos e pelos Rayvateil, criaturas humanóides sintéticas desenvolvidas para proteger a construção, que funciona como santuário de toda a tecnologia do mundo. O enredo explora a princípio o relacionamento do cavaleiro Lyner com a Reyvateil Aurica e se desdobra em um grande mistério que envolve outros seis personagens principais.


Download via Magnet Link


Gameplay

terça-feira, 21 de maio de 2013

PS2 - Tales of the Abyss [NTSC] (Pedido)

Tales of the Abyss é o oitavo título da franquia, sexto a ser lançado nos Estado Unidos, de jogos de rpg da série Tales Of. O jogo foi lançado como parte das comemorações do aniversário de 10 anos da franquia.
Como em outros títulos da série, o jogo apresentará um sistema de combate em tempo, entretanto com algumas mudanças. O Flex Range Linear Motion está mais próximo do sistema de combate utilizado em Tales of Symphonia, que permite maior movimentação dos personagens durante as lutas.
Os fãs da série “Tales Of” irão reconhecer algumas características familiares a todos os jogos da franquia, como as pequenas paródias dos personagens e alguns itens.
Um dos destaques de Abyss é o design dos personagens, criados pelo mangaka (autor de mangás — revistas em quadrinhos japoneses), o mesmo responsável pelo design de Tales of Symphonia e tales of Phantasia, além de mangás como Aa Megami-sama, Sakura Taisen e You're Under Arrest.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

PS2 - Tales of Legendia [NTSC] (Pedido)

Tales of Legendia é o sétimo título da série Tales Of..., uma franquia de jogos de rpg desenvolvida pela Namco.
O jogo se passa em um ilha que possui a habilidade de se deslocar como uma nave. Legendia é o primeiro jogo da franquia a trazer um personagem que utiliza apenas os seus punhos, ao invés de armas.
Tales of Legendia utiliza-se do sistema de combate Linear Motion, que também está presente presente em outros títulos da série. No sistema linear motion, você luta contra seus inimigos em tempo real no mesmo estilo de jogos de luta 2D como Street Fighter e The King of Fighters.
Legendia diferencia-se de outros rpg japoneses por apresentar duas sendas, a primeira, inerente a maioria dos títulos, é a de salvar o mundo, a segunda refere-se as histórias dos personagens. Uma vez terminado o jogo você poderá joga-lo novamente para descobrir mais sobre o passado dos personagens.
Outro destaque do jogo é a sua trilha sonoro, que conta com as músicas da banda japonesa Do As Infinity.


Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay


PS2 - Tales of Destiny 2 [NTSC/J] (Pedido)

Ambientada 18 anos depois do game original, Kyle Dunamis tem de seguir a vida e as aventuras seguidas pelo seu pai

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

PS2 - Tales of Destiny - Director's Cut [NTSC/J] (Pedido)

Tales of Destiny é um remake do RPG clássico lançado para originalmente para o PlayStation 1.
O jogo original é o segundo título da longa série de RPGs, Tales Of..., sendo este o sucessor direto de Tales of Phantasia.
A trama permanece a mesma do original, apesar de ter seus diálogos e desenvolvimento re-escritos. Os efeitos gráficos do jogo possuem um aspecto artístico singular, como em Tales of Rebirth.
A história acompanha Stan Aileron, que em suas aventuras encontra a espada ceticiente, Dymlos, uma Swordian perdida durante as guerras Aeth'er. De posse da espada Dymlos, Stan parte em busca de outra poderosa relíquia da guerra Aeth'er, uma lente chamada Eye of Atamoni.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

domingo, 19 de maio de 2013

PS2 - Grandia 2 [NTSC] (Pedido)

Grandia 2 foi lançado no Japão em 03/08/2000 e nos EUA em 05/12/2000 (onde foi lançado pela Ubisoft), data do meu aniversário . Teve um bom número de cópias vendidas, mas ainda assim abaixo do esperado, pelo período de baixas vendas do Dreamcast no Japão. Grandia 2 já nasceu clássico e cumpriu as expectativas , firmando-se como único RPG de primeira linha do Dreamcast (até o lançamento de Eternal/Skies of Arcadia e Phantasy Star Online, meses depois).

Download via Magnet Link


Gameplay


PS2 - Ar Tonelico 2: Melody of Metafalica [NTSC]


Ar Tonelico II traz uma fórmula muito similar a do seu antecessor, apresentando uma mecânica de jogo de RPGs clássicos juntamente com uma história com um forte apelo emocional.
Em Ar Tonelico II entra em cena a segunda torre de Ar Tonelico, que é cercada pela região de Meta Falss. Essa torre representa a deusa Freila do Trio de Elemia. A região das Reyvateils sucumbe agora diante de uma epidemia conhecida como “Infel Phyra Dependency”. Entre em cena Chroah, um cavaleiro sob o comando da igreja de Pastalia, que é mandado até o local para encontrar a fonte do problema e conter a epidemia.
O jogo gira em torno do envolvimento emocional entre o protagonista e as Reyvateils, uma espécie de andróide capaz de realizar poderosas magias através do seu canto. Quando maior for o envolvimento entre os personagens, maior será a sua “sincronia”, o que torna as magias ainda mais devastadoras.
Assim como no primeiro título, Ar Tonelico II traz uma espécie de mistura entre o desenvolvimento dos personagens e a aquisição de novas habilidadles. “Mergulhando” no subconsciente das Reyvanteils, o jogador ficará conhecendo mais a respeito de um personagem do time e, de quebra, ainda adquire novas magias.

Download via Magnet Link


Gameplay


PS2 - Suikoden V [PAL]

A série Suikoden que nasceu no PSOne chega ao seu quinto episódio no Playstation 2. O RPG da Konami que aqui será reinado por mulheres, traz como protagonista o príncipe de Falena que terá um estilo diferente dos cavaleiros e piratas dos jogos antecessores, aqui nosso herói que receberá o nome do jogador, será mais despojado e destemido. No enredo tudo estava indo as mil maravilhas na vida do príncipe, até ele se envolver em um acidente que obriga nosso herói a se engajar em uma grande aventura. Em busca da Star of Destiny - objetivo principal do jogo - o jogador poderá recrutar durante a jogatina até 108 personagens não jogáveis, mas que darão apoio à busca. O príncipe não estará sozinho nessa aventura, e receberá o apoio da jovem garota Lion, que terá como missão protegê-lo em sua jornada.

Download Direto do Jogo

Download

Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay


PS2 - Shin Megami Tensei Persona 3 [NTSC]

Liderar um grupo de estudantes do ensino médio com uma atividade extracurricular perigosa: explorar as Tártaro torre misteriosa e combater as sombras sinistras durante a Dark Hour, um período congelado de tempo imperceptível para todos, mas um grupo seleto.

Download via Magnet Link


Gameplay


PS2 - Harvest Moon - Save The Homeland [NTSC]

Harvest Moon: Save the Homeland leva a série popular em uma direção totalmente nova, oferecendo um maior e mais robusta experiência de role-playing. Ele pode ser melhor descrito como uma "simulação de vida".
O objeto de Harvest Moon: Save the Homeland é conseguir salvar a aldeia de ser transformado em um resort. A construção começa em um ano, por isso você deve encontrar uma maneira de salvar sua terra natal antes disso. Ao contrário safra anterior títulos da Lua, Harvest Moon: Save the Homeland vai oferecer nove únicas maneiras em que para completar sua tarefa. Assim, oferecendo nove finais diferentes para o jogo!

Download via Magnet Link


Gameplay




PS2 - Final Fantasy X-2 [NTSC] (Pedido)


Final Fantasy X-2 é a continuação direta de Final Fantasy X. Este título da aclamada franquia de jogos de RPG traz de volta o elenco de FFX, sendo que todo o elenco principal deste título é formado por mulheres – Yuna, Rykku e Payne.
A história se passa dois anos após os eventos de FFX, quando Yuna derrotou Sin, e acompanha a jornada da heroína a procura de seu grande amor. O jogo também apresenta o retorno do sistema de batalha em turno com tempo real, bem como novos movimentos e uma variedade de profissões, que poderão ser alteradas a qualquer momento do jogo.
Além da jogabilidade e enredo que tornaram a série famosa no mundo inteiro o jogo traz alguns mini-games como o Blitzball e controle de Chocobo.
A história não linear, baseada em missões, e os excelentes gráficos devem ser suficientes para agradar a todos os fãs da série Final Fantasy.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay


QUARTA-FEIRA, 27 DE MARÇO DE 2013


PS2 - Dot Hack Collection [NTSC]



Coleção de jogos da série Dot Hack para todos os fãs da série. 

Games Inclusos:


.hack part 1 - Infection 

.hack part 2 - Mutation 
.hack part 3 - Outbreak 
.hack part 4 - Quarantine 
.hack//G.U.Vol 1 - Rebirth 
.hack//G.U.Vol 2 - Reminisce 
.hack//G.U.Vol 3 - Redemption 

Download via Magnet Link


PS2 - Eternal Poison [NTSC] (Pedido)



Há centenas de jogos que misturam RPG e estratégia. No PlayStation 2, isso é uma fórmula tradicional que muitos desenvolvedores seguem. No entanto, Eternal Poison (lançado no Japão como Poison Pink) tenta adicionar um ar sombrio a esse conceito. Dessa forma, as pequenas características distintas do jogo tornam o conjunto final uma opção interessante para os proprietários do PS2.
Seguindo um prólogo apresentado pela bela Thage e pelo demônio Raki (semelhante a um lobo), o gamer pode conhecer um pouco mais sobre os princípios básicos da jogabilidade de Eternal Poison. Como sempre, as batalhas ocorrem em um campo de batalha repartido em pequenas áreas iguais. Comandando seus combatentes, o jogador consegue entender mais sobre Majin (demônios), pontos fracos dos inimigos e combates em geral.
A história é bastante comum, mas não deixa de cativar os fãs de RPGs de estratégia. A princesa do reino de Valdia foi raptada pelas criaturas do reino de Besek, e o rei Valdus está oferecendo qualquer coisa como recompensa para aquele que recuperar sua filha amada. Com gráficos belos e áudio respeitável, Eternal Poison pode intrigar vários jogadores com sua aparência sinistra.

Download via Magnet Link


Gameplay

DOMINGO, 17 DE MARÇO DE 2013


PS2 - Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King [NTSC]

Que a Square Enix é um dos maiores estúdios de videojogos do mundo, ninguém duvida. Muito desta reputação deve-se à série Final Fantasy que há anos tem vindo a reinventar o gênero dos RPG (na sua vertente nipônica) , com entregas de qualidade em diversas eras e plataformas. 
Assim sendo, era apenas uma questão de tempo até a Square resgatar a série. É desta forma que nasce Dragon Quest VIII, um RPG na linha clássica para a PlayStation 2, que promete trazer para a consola da Sony uma experiência longa e envolvente, construída de raiz para responder às exigências dos adeptos mais fervorosos dos Role-Playing Games. 
Desde logo, Dragon Quest VIII marca a passagem da série para o 3D, ao contrário dos seus antecessores, representados numa perspectiva de topo. Pouco tempo depois de entrarmos no jogo, só temos de congratular a Square por esta opção, muito devido à qualidade gráfica que conseguiram incutir. 
Todos os cenários e personagens são tridimensionais, mas, mais do que isto, é impossível ficar indiferente ao emprego da técnica cel-shading, que aqui é primoroso, dando ao jogo um aspecto que parece ser retirado diretamente da animação japonesa, com cores garridas e linhas inconfundíveis.

Download via Magnet Link

Download


Gameplay


TERÇA-FEIRA, 5 DE MARÇO DE 2013


PS2 - Baldur's Gate Dark Alliance II [PAL]

Baldur's Gate: Dark Alliance 2 é a continuação do jogo Baldur's Gate: Dark Alliance. Foi lançado para o PlayStation 2 em 2 de Dezembro de 2004 (EUA) e para Xbox em 20 de Janeiro de 2004 (EUA). O jogo também se passa dentro do mundo místico de Forgotten Realms, cenário de campanha para o sistema de RPG Dungeons & Dragons. Nesta versão, são disponíveis para jogar cinco novos personagens, além de poder personaliza-los ao longo da campanha, sendo que cada um dos personagens possui habilidades especiais únicas.

O jogo possui mais de 40 níveis, os quais não são repetitivos, por isso atraem muitos jogadores. Uma novidade interessante é a possibilidade de criar armas poderosas, esse trabalho pode ser realizado falando com o vendedor na cidade de Baldur's Gate, o vendedor é um velho que faz essa opção de WorkShop. Com esta ferramenta de jogo, você poderá utilizar matérias brutas para forjar armas e armaduras com propriedades elementais, com Fogo, Gelo, Eletricidade, entre outros.

O jogo possui uma espécie de trailer no final do primeiro jogo da série, no qual um homem-largarto conta a Mordoc, o chefão do segundo jogo da série, que a Onyx Tower havia sido destruída, junto a Eldrith, e que os personagens haviam sido capturados na saída do portal.



Download via Magnet Link




Gameplay


DOMINGO, 3 DE MARÇO DE 2013


PS2 - Baldur's Gate: Dark Alliance [PAL]

Baldur's Gate: Dark Alliance I é um jogo no estilo Role-Playing Game baseado no RPG Dungeons & Dragons. O jogo se passa no mundo místico de Forgotten Realms. É o primeiro jogo da série Dark Alliance, que é a primeira aparição da série Baldur's Gate na plataforma PlayStation 2.
O sistema da batalha no jogo é simples, e permite a customização. O arqueiro humano, por exemplo, pode atribuir mais pontos de experiência em destreza do que a de força, que resultará em flechadas mais poderosas. Entretanto, as estatísticas de cada personagem é pré-ajustado, e o jogador pode somente customizar as estatísticas de seu personagem ao ganhar pontos de experiência. Há também relativamente poucos personagens não jogáveis, ou seja NPCs: os únicos personagens com quem se pode falar são aqueles que te dão missões.
Baldur's Gate: Dark Alliance permitiu melhoras comparado ao Baldur's Gate de PC, como a luz dinâmica, fundos em tempo real e sombras dos personagens, inteiramente em caráter 3D. Os gráficos, no detalhe, foram considerados um destaque do jogo por muitos críticos. Os gráficos são tão precisos que cada personagem não pode somente mudar sua aparência dependendo de sua armadura que usam, mas podem também ser despidos de toda sua armadura, deixando-os com roupas de baixo.

Download via Magnet Link

Gameplay


PS2 - Champions Of Norrath: Realms Of EverQuest [NTSC]



Descubra o que você precisa para se tornar um campeão. Dos mesmos criadores de EverQuest, Champios of Norrath, um RPG de ação que permite a você criar o seu próprio herói, com fantásticas jornadas através de terras inexploradas, com a opção de combater outros heróis on-line.

Download via Magnet Link

Download

Gameplay


SEXTA-FEIRA, 1 DE MARÇO DE 2013


PS2 - Breath of Fire V Dragon Quarter [NTSC]


Breath of Fire 5 é um jogo da série Breath of fire, e não contém nenhuma relação história com os jogos anteriores da série.
Ryu neste jogo é um Ranger encarregado de missões de baixo escalão, como um D-Rate ele é considerado inferior a muitos Rangers.
Porém em um certo evento, Ryu é possuido por um dragão, e o jogo se desenrola por causa de Nina, uma menina feita sobre um experimento que ao ficar doente, leva Ryu a acreditar que ele deve leva-la a onde o Ar é puro, ou seja, a superfície.
No jogo nada é muito esclarecedor, como por exemplo o fato de não quererem deixar Ryu chegar a superfície e o fato de Ryu ter se tornado o escolhido de um dragão ser um empecilho para todos.
O jogo usa um sistema de batalha 3D Por turno, onde é bem intuitivo, porém bem difícil.
Para se ter noção o jogo foi feito de forma tão difícil que você deve resetar o jogo até ter level suficiente pra passar a primeira dungeon.
O jogo também conta com a personagem Lin, que é até onde explicado uma ladra da Trinity que também ainda foi pouco explicado.

Download via Magnet Link


QUINTA-FEIRA, 14 DE FEVEREIRO DE 2013


PS2 - Final Fantasy XI - Vana'diel Collection 2008 [NTSC] (Pedido)

Final Fantasy XI - Vana'diel Collection 2008 é o ultimo game da série  Final Fantasy XI lançada para PS2. Vana'diel Collection 2008 é um pacote de expansão para jogar online contendo todas as expansões lançadas pela Square Enix para o jogo original (Final Fantasy XI).
Para todo fã da série Final Fantasy este é mais um game que deve ser guardado em sua coleção e também para passar horas e horas e jogando online.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

PS2 - Final Fantasy XI [NTSC] (Pedido)


Final Fantasy XI, também conhecido como Final Fantasy Online, é um MMORPG, ou Massively Multiplayer On-line Role-Playing Game, do conjunto da série Final Fantasy. Foi lançado no Japão pela Sony Playstation 2 em 16 de maio de 2002.
O sistema de combate entre jogadores (Conhecido como Player vs Player, ou PvP) de Final Fantasy XI é único, onde os jogadores não perdem pontos de experiência. Possui dois tipos de combates PvP: Ballista e o Brenner. São diferentes entre si, mas possuem muitas similaridades.
FFXI possui uma economia robusta e complexa, baseada fortemente nas Casas de Leilão (Auction House), situadas nas principais cidades do jogo. A maioria absoluta dos monstros no jogo não dão dinheiro (conhecido como Gil) ao morrer. Apenas os beastmens “dropam” algum Gil, ou dos monstros conhecidos como Monstros Notórios (Notorious Monsters) que podem ser encontrados em várias regiões do jogo (Alguns deles não “dropam” dinheiro, e sim itens raros, e que podem ser vendidos a preços altíssimos nas AH). Vários itens usados nos ofícios podem “dropar” de monstros derrotados. Jogadores que não precisam do item podem vendê-los nas Casas de Leilão. As Casas de leilão também são a primeira forma de se obter armas, pergaminhos mágicos e outros materiais.

Download Direto do Game




Fonte do Link: Emu Paradise

DOMINGO, 10 DE FEVEREIRO DE 2013


PS2 - Stella Deus: The Gate of Eternity [NTSC] (Pedido)


O combate é o centro de Stella Deus. Durante as missões os personagens podem se movimentar entre as cidades, comprar itens ou entrar na guilda, onde encontram missões alternativas com recompensa e podem fundir itens para criar armas poderosas. Quando o personagem entra na cidade que continua a história do jogo, vê uma pequena introdução e entra no mapa tático. Cada cidade tem um mapa diferente, que pode ter escadas, morros, obstáculos... 

O mapa é 3D, que afeta a movimentação e o ataque. Todo personagem tem 100 pontos de AP (Pontos de Ação) por rodada. Para fazer qualquer ação ele gasta AP (Atacar, usar magias, andar) e quando não tem mais pontos de ação termina o turno. O jogador pode mover seus personagens, cercando o inimigo e usar combos dando danos poderosos, mas cuidado o inimigo também usa combos. O combate é bem tático e simples, uma má movimentação do seu personagem pode fazer com que ele seja derrotado em uma rodada, o que faz cada luta divertida e emocionante


Download via Magnet Link

SEGUNDA-FEIRA, 4 DE FEVEREIRO DE 2013


PS2 - The Lord of The Rings: The Third Age [PAL] (Pedido)


Depois de explorar os filmes da série "O Senhor dos Anéis" com jogos de ação e estratégia, a Electronic Arts mergulhou em um dos gêneros que mais prometem empolgar os fãs de Tolkien: um RPG. "Third Age" segue eventos inéditos paralelos ao filme.

Download via Magnet Link


TERÇA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO DE 2012


PS2 - Radiata Stories [NTSC] (Pedido)

Depois de construir sua reputação com os games "Valkyrie Profile", para PSOne, e com a série "Star Ocean", a Tri-Ace está tentando emplacar mais um RPG, com um visual bem elaborado, personagens carismáticos e um plantel de mais de 175 aliados para encontrar ao redor do mundo.
Na verdade, "Radiata Stories" combina elementos de vários RPGs famosos, como os personagens em estilo animê à la "Kingdom Hearts" ou a série "Tales of"; o sistema de batalhas de "Star Ocean 3", porém mais simplificado; a passagem do tempo como ocorre em "The Legend of Zelda: Majora's Mask" ou "Brave Fencer Musashi"; e a grande quantidade de aliados, tradicional da série "Suikoden". Sendo assim, o título da Tri-Ace pode não ter muita coisa original, mas consegue cativar pelas realizações técnicas e artísticas, além de um roteiro bastante engraçado.

Download via Magnet Link

Download

DOMINGO, 14 DE OUTUBRO DE 2012


PS2 - Monster Hunter G [NTSC] (Pedido)

A franquia Monster Hunter é uma série de videogames de fantasia que se iniciou com o jogo de mesmo nome para Playstation 2. A série é desenvolvida e publicada pela Capcom. Como o título sugere, o jogador assume o papel de um caçador em um ambiente de fantasia e completa missões que consistem em buscar monstros para caçar ou capturar.
A série se ramificou em jogos de Playstation Portable e um massively multiplayer online game. No Japão, a série Monster Hunter é imensamente popular, com a versão Monster Hunter Freedom (conhecido no Japão como Monster Hunter Portable) e suas sequências, Monster Hunter Freedom 2/Monster Hunter Portable 2 e Monster Hunter Freedom Unite/Monster Hunter Portable 2G vendendo milhões de cópias, e Monster Hunter Tri se tornando o mais vendido jogo de terceiros para Wii no Japão.

Download via Turbobit

Download

Download via Uploaded

Download

Fontes dos Links e Descrição: The PS2 Games

PS2 - Monster Hunter [NTSC] (Pedido)

Monster Hunter catapulta os mais desprevenidos para um mundo perigoso onde monstros fantásticos se debatem pelo domínio e no qual a única regra é 'caçar ou ser caçado'. Os jogadores podem embarcar em missões a solo ou juntarem-se a três outros matadores de gigantes através de uma ligação online, neste RPG de acção exótico. As várias expedições, que passam pela derrota de monstros específicos, a protecção de uma aldeia ou a aquisição de objectos preciosos, guiam a tua personagem e ajudam-na a desenvolver-se.
Num mundo habitado por monstros selvagens, os maiores heróis são aqueles que reúnem coragem suficiente para proteger o seu povo. Os Caçadores de Monstros podem reclamar grandes recompensas e elogios pelo seu sacrifício - pelo menos enquanto permanecem vivos, como é óbvio!
O jogo da Capcom permite aos jogadores construírem o seu herói e assumirem o papel de Caçador de Monstros. A gama de opções de personalização, quando combinada com a escolha de armas e armaduras disponíveis, totalizam modos de progresso quase ilimitados. Tens mesmo a opção de construir o teu próprio equipamento a partir dos materiais que recolhes.

Download Direto do Torrent

Download

QUINTA-FEIRA, 11 DE OUTUBRO DE 2012


PS2 - Monster Hunter 2 [NTSC][JAP] (Pedido)

Seguindo a mesma tentencia de Monster Hunter, a continuação Monster Hunter 2 traz diversar melhorias para o jogador e mais um grande numero de novos dragões para essa grande aventura.
Monster Hunter 2 possui diversas armas melhoradas e armaduras atualizada. Como em todos os jogos de Monster Hunter as peças das armaduras poderam ser utilzadas para obter conquistas e novas habilidades. Um novo recurso do game Monster Hunter 2 é a possibilidade do uso de pedras preciosas, famosas "Gems", para adicionar pontos de habilidade, adicionar e complementar as armaduras e armas.

Download via Magnet Link

Download

QUINTA-FEIRA, 4 DE OUTUBRO DE 2012


PS2 - Dawn of Mana [NTSC] (Pedido)

Dawn of Mana é um jogo da famosa Square Enix, empresa responsável por Final Fantasy, que mescla aventura e ação, e graças à poderosa engine de Half Life 2, possui uma forte interação com o ambiente, tornando a experiência do jogador única em relação a jogos semelhantes. A história do jogo começa com a invasão de uma vila por um exército maligno, onde moram Eldy e Ritzia, dois amigos de infância que acabam por lutar pela liberdade.
Como a única seqüência de verdade da série Mana, o jogo vai contar a origem da história de Sword of Mana e Mana Tree. Uma grande novidade em relação aos títulos anteriores é o uso de gráficos modelados totalmente em 3D, sem deixar de lado as características marcantes já conhecidas. Enfim, mais um jogo de qualidade para enriquecer a biblioteca da plataforma mais jogada atualmente no Brasil
OBS: Linguagem em Japônes e legendas em Inglês

Download Direto do Torrent

Download 

Download via Magnet Link

Download

QUARTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2012


PS2 - Champions Return to Arms [PAL]

A série "EverQuest" vai ganhar mais um membro. É "Champions: Return to Arms", sucessor direto de "Champions of Norrath", um grande sucesso do PlaySyation 2.
Desta vez os heróis devem impedir que os seguidores de Innoruuk resgatem os restos de seu corpo e, assim, consigam ressuscitar o deus. Assim, você deve destruir os opositores e eliminar todos os traços de Innoruuk e bani-lo para sempre.

Download via Magnet Link

Download

PS2 - Xenosaga Episode 3 [NTSC] [2 DVDs]

A série "Xenosaga" começou em 2002, depois que seus criadores fundaram a Monolith Soft, com ajuda da Namco. Antes, eles já haviam trabalhado em "Xenogears" (PSOne), para a Squaresoft.
A franquia é fortemente influenciada pelas idéias pregadas por filósofos como Friedrich Nieztche e conceitos psicológicos freudianos. Como tradição, a série usa títulos de livros do filósofo alemão.
Nesse terceiro episódio, o livro "Assim Falou Zarathustra" empresta seu nome ao game. O novo capítulo de "Xenosaga" fechará a primeira trilogia, terminando por esclarecer todos os mistérios do passado da protagonista Shion Uzuki. Perguntas como o verdadeiro motivo de KOS-MOS proteger Shion deverão ser respondidas e o emulador Zohar será finalmente libertado.

Download via Magnet Link

Download

DOMINGO, 22 DE JULHO DE 2012


PS2 - Valkyrie Profile 2: Silmeria (Pedido) [NTSC]


Valkyrie Profile 2: Silmeria é a continuação do primeiro título da série, Lenneth, passado em ordem cronológica inversa, isto é, anteriormente. A franquia é um RPG influenciado pela mitologia nórdica, contando com elementos típicos como Ragnarok, a batalha que decide o destino do mundo; e a presença de deuses como Odin e as três valquírias (Hrist, Silmeria e Lenneth).

Um novo sistema chamado de Photon Action System substitui o formato convencional do primeiro Valkyrie, propiciando liberdade e ação mais ampla. Outra novidade são as sealstones, capazes de burlar as leis da natureza em masmorras (dungeons).
Em VP2 as batalhas acontecem em cenários tridimensionais, com livre movimentação por parte dos personagens e inimigos. Livre em termos, pois os inimigos só se movem quando você se move. Assim, foram mantidos todos os passos das batalhas originais, com a adição da movimentação como um passo estratégico adicional: toda batalha deve ser finalizada o mais rápido possível e a forma mais inteligente de realizar este feito é localizar e eliminar o líder de cada grupo. 

Download via Magnet Link


0 comentários:

Postagens populares