Ps2 Tiro

PS2 - Psi-Ops - The Mindgate Conspiracy [NTSC] (Pedido)

Você controla Nick Scryer, um agente especial do governo que invade uma organização terrorista. Logo nos primeiros minutos ele descobre que foi vítima de uma lavagem cerebral para se infiltrar no grupo, e pouco a pouco recupera diversos poderes paranormais - assim como descobre uma enorme conspiração. A trama é forçada e previsível, mas serve como fio condutor para a ação.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

terça-feira, 9 de julho de 2013

PS2 - Enter The Matrix [PAL]

Lançado em 15 de Maio de 2003, mesmo dia da estréia de Matrix Reloaded, Enter the Matrix dá ao jogador o controle de Niobe ou Ghost, membros do mesmo grupo que Morpheus, Trinity e Neo. Niobe é a capitã da nave Logos; já Ghost é o especialista em armas, e é um assassino. Os eventos desse jogo ocorrem ao mesmo tempo que Matrix Reloaded. Como no filme, o jogo conta com artes marciais,tiroteios, e câmera lenta. Também vem com um sistema de hacking que simula a habilidade de invadir a Matrix, em um sistema que imita o DOS; com ele, o jogador pode destravar segredos, armas, etc.

Download via Magnet Link


Gameplay

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PS2 - 10.000 Bullets [PAL/NTSC] (LINK CORRIGIDO)

O agente Graves entra na vida de pessoas que foram traídas e oferece uma oportunidade única: dá à elas uma maleta com provas para incriminar, uma arma para matar e uma "carta branca" de imunidade para que elas se vinguem daquele que lhes fez algum mal.

Com uma mistura de suspense de espionagem e ação policial o game conta com uma trama original do roteirista dos quadrinhos, Brian Azzarello e um sistema de jogo de ação no melhor estilo hollywoodiano: múltiplas armas de fogo, uso de reféns para garantir sua segurança, combate corpo-a-corpo e ambientes interativos.

Dowload do Torrent Via Tinyupload

Download

Gameplay

domingo, 12 de maio de 2013

PS2 - GTA San Andreas [NTSC]


Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras. Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.
Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos. O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.
Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Indispensável para fãs da série ou do gênero!


SENHA:www.stationgames.net

Download via TinyUpload


Gameplay

segunda-feira, 6 de maio de 2013

PS2 - Black [NTSC] (Legendado em PT-BR)

Black é um jogo de tiro em primeira pessoa pouco focado nos tiroteios intensos ao invés da estratégia e ataques táticos. Apesar de não apresentar batalhas sangrentas e extremamente brutais, o título é apresentado sob uma perspectiva cinemática à la Hollywood. Contando com armas extremamente detalhadas e cenários altamente destrutíveis, o jogo traz uma nova proposta ao gênero.
Você incorpora Jack Kellar, um sargento de primeira classe da CIA que apresenta um pequeno problema ao aceitar ordens. Um homem cuja identidade não é revelada leva Kellar, algemado, a uma sala de interrogatório, questionando-o sobre a operação terrorista chamada, Seventh Wave, a qual o sargento havia presenciado em uma missão há quatro anos. Kellar, então, narra sua história, que é sentida na pele pelo jogador.

Download via Magnet Link


Gameplay

sábado, 6 de abril de 2013

PS2 - Unreal Tournament [NTSC] (Pedido)

Unreal Tournament, abreviadamente UT é um popular jogo de tiro em primeira pessoafeito pela Epic Games e Digital Extremes. Muito conhecido pela velocidade frenética de sua jogabilidade e pelo seu foco voltado ao multiplayer, foi lançado para competir com o jogo Quake III Arena, feito pela id Software.
Assim como seu antecessor Unreal, existe uma enorme facilidade em modificar o jogo, como é o caso dos mutators, com os quais você pode modificar a jogabilidade, deixando o ambiente sem gravidade ou modificando a arena para permitir o uso apenas de um tipo de arma, por exemplo. O jogador também pode criar o seu proprio tipo de modificação. Unreal Tournament conta com várias equipes, clãs e comunidades dos fãs que deixam o jogo vivo até os dias de hoje

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

sexta-feira, 5 de abril de 2013

PS2 - Zone of the Enders: The 2nd Runner [NTSC]

Zone of the Enders: The 2nd Runner é um jogo de tiro em terceira pessoa com elementos de desenhos japoneses, como robôs, cenas de anime, entre outros. É a continuação de Zone of the Enders, uma franquia produzida por Hideo Kojima – o mesmo criador da série Metal Gear.
O game segue a trajetória de Dingo Egret, um suposto minerador que encontra uma armadura de batalha em um local remoto em Callisto, uma lua do planeta Júpiter. Ao achá-la, ele se envolve em um conflito com seus antigos empregadores, a facção BAHRAM, que busca dominar os planetas através de poderio militar.
Após um reencontro com seu ex-comandante Nohman, Dingo quase morre e acaba tendo seus sinais vitais ligados à Jehuty – a Orbital Frame que ele encontrou. A partir daí, parte em uma missão para arruinar os planos de Nohman e salvar a própria vida.
Trazendo excelentes gráficos e trilha sonora, além de uma jogabilidade sólida (com apenas algumas falhas pontuais), The 2nd Runner aprimora os conceitos apresentados pelo primeiro jogo da série e a coloca no nível esperado para algo produzido pelo responsável por sucessos como Metal Gear Solid.

Download via Magnet Link


Gameplay

segunda-feira, 1 de abril de 2013

PS2 - Project Snowblind [NTSC] (Pedido)


Em project: Snowblind, o jogador assume a identidade de Nathan Frost, um soldado engajado em uma força internacional de paz conhecida como Coalisão de Libertação. Após ser gravemente ferido em um ataque inimigo, Frost recebe implantes experimentais de nano-tecnologia, fazendo com que ele se torne o 'soldado do futuro'. Frost precisará usar seus novos poderes para ajudar a Coalisão a derrotar as tropas inimigas.

Download via Magnet Link


Gameplay

quinta-feira, 28 de março de 2013

PS2 - Half Life [NTSC]

O revolucionário jogo de tiro do PC ganha uma edição para PS2, com direito a multiplayer.
Para quem passou os últimos dois anos longe de uma tomada: o jogo se passa em um instituto de pesquisa em Black Mesa, em algum lugar dos Estados Unidos. Você é o mais novo cientista contratado, Gordon Freeman, com a função de estudar 'materiais perigosos'. Imagine se na primeira experiência que você conduz não se abre um portal para o mundo alienígena de Xen... e só você pode salvar a Terra. Para piorar, o governo americano manda tropas para executar todos no local e encobrir o acontecimento... as coisas não poderiam piorar... mas pioram. 
Além de trazer toda a aventura do jogo original e 10 mapas para multiplayer com divisão de tela (para apenas 2 jogadores, infelizmente), a grande novidade dessa versão é Decay, um modo cooperativo inédito. Nele, você controla as doutoras Collette Green e Gina Cross, que juntas devem fechar o portal que liga os dois planetas em confronto. Toda a mecânica de Decay faz com que as duas cientistas precisem atuar simultâneamente para abrir portas e ativar máquinas. Além de poder jogar cooperativamente com um segundo jogador, você pode tentar controlar ambas sozinho, alternando entre as duas com o botão Select.
OBS: O game deve ser gravado em mídia de CD

Download via Magnet Link


Gameplay

PS2 - Hitman 2 - Silent Assassin [NTSC] (PT-BR)

A vida de um assassino profissional sem passado é bem complicada. E não é coincidência que 47, o protagonista do primeiro jogo, decidiu se aposentar num convento siciliano. Mas sinceramente: alguém achava que essa paz iria durar?
Quando um dos padres do convento é raptado pela máfia russa, o matador reestabelece seus contatos com a antiga organização e se prepara para não apenas salvar a figura religiosa... mas se envolver numa complexa rede de intrigas internacional. 
A estadia de 47 no convento parece ter mudado muito seus valores. Cuidado: matar muitos inocentes pode resultar num Game Over, então você precisa ser mais criativo em suas missões. Um exemplo interessante está numa missão ambientada em um hospital indiano: seu alvo está sofrendo um transplante de coração. Claro, você pode entrar como um louco na sala de operações, matando o segurança e toda a equipe médica... mas não é mais divertido se disfarçar de médico e matá-lo na mesa de operação com o bisturi? Ou melhor ainda: implantar um explosivo no coração a ser transplantado? Essa variedade está presente em todas as missões, e as idéias possíveis são bastante apetitosas. 
O planejamento das missões também foi melhorado. Você ainda recebe instruções de Diana, que além de lhe informar sobre as missões, mostra um mapa do lugar a ser invadido, onde serão escondidos estoques de munição e lhe oferece armas para a ação - e o que é melhor: desta vez, elas são totalmente gratuitas. Pensar bem a rota de ação é uma necessidade 

Download via Magnet Link 


Gameplay

quarta-feira, 27 de março de 2013

PS2 - Cowboy Bebop: Tsuioku no Serenade [NTSC/J] (Pedido)

O jogo segue a história original que se passa no mundo de Cowboy Bebop. Eventos em torno de um centro de pesquisa para encontrar o tesouro de um pirata espacial, uma música misteriosa chamada diamantes e uma organização misteriosa que está no caminho da tripulação do Bebop.
Personagens jogáveis ​​incluem Spike, Faye, e Jet, cada um dos quais são dublados por seus dubladores respectivas da série de anime, enquanto Ed proporciona objetivos  aconselhamento e apoio moral, e Ein aparece ao lado de Ed. Ação ocorre a pé, com ambas as mãos a mão e tiro segmentos, muitas vezes com pequenos puzzles para resolver, bem como itens de procurar (ou essencial para a trama ou como itens de bônus para aparecer na galeria). Algumas seções do jogo exigem pilotar naves espaciais e em um ponto de um barco. O jogo é pontuado por cenas longas que desenvolvem a história.

Download Direto do Game


Fonte do Link: The ISO Zone

Gameplay

PS2 - Grand Thef Auto (GTA) IV [NTSC] (Pedido)

Mais um patch de Edição do Game: Grand The Auto: San Andreas. Lembrando que isso não é o GTA IV para PS2 porque o mesmo não existe pra PS2. 
Adicionado ao jogo: 
- Lojas conhecidas: Casas Bahia, Lojas Cem, Fnac, Correios, Ponto Frio, Bradesco, Magazine Luiza, Rede Globo, Carrefour, Big, Lojas americanas e mais;
- Novos personagens: Jason, Panico, Motoqueira Fantasma, Mulher Gato, Homer Simpsons, Mulher-Samambaia e outros 
- Menu em português;
- Menu de códigos; 
- Rádios nacionais: Transamérica, Jovem Pan, Educadora, Nova Onda e outras; 
- Policiais: Bope, PM, Policia Civil, Caveirão e mais;
 - Camisas dos times mais populares do Brasil (Corinthians, São Paulo, Palmeitas, Santos, Portuguesa, Bahia, Vitoria, Vasco, Botafogo, Fluminense, Flamento, Cruzeiro, Atlético/MG, Paraná, Coritiba, Atlético/PR, Figueirense, Criciuma, Grêmio, Internacional, Juventude, CRB, América/RN, Goiás, São Raimundo/AM, Guarani, Ponte Preta, Mogi Mirim, Fortaleza, Naútico, Santa Cruz, Sport Recife e outros.

Download via Magnet Link

segunda-feira, 25 de março de 2013

PS2 - Urban Chaos [NTSC]

Urban Chaos: Riot Response é um jogo de tiro em primeira pessoa que aborda o velho tema policia contra bandido. Embora o tema já tenha sido explorado inúmeras vezes, o título se destaca por deixar tudo de lado e enfatizar o bom e velho tiroteio sem tempo para explicações.
Como era de se esperar, em Urban Chaos: Riot Reponse você vai precisar dar muitos tiros e prender marginais para manter o controle ao longo das mais de 15 fases do jogo. Mas o trabalho de um policial não limita-se apenas à violência; muitas vezes o jogador vai precisar salvar a vida de pessoas inocentes em perigo ao invés de simplesmente atirar em maus elementos.

Download via Magnet Link


Gameplay

sexta-feira, 1 de março de 2013

PS2 - Super Dimensional Fortress Macross [NTSC/J] (Pedido)

No jogo os jogadores jogam através dos eventos da série de TV animada de mesmo nome (Super Dimensional Fortress Macross). Na versão mais fácil seguindo os eventos da série de TV, os jogadores assumem o papel de piloto Crânio Sete, que é, então, promovido ao comando da equipe roxa como Líder Purple. No trajeto mais curto da série e ainda mais difícil, o carácter é referido como Crânio Sete é mais tarde tratado como Líder Apollo.
O personagem do jogador no jogo é sem nome. Esta personagem nunca pronuncia uma palavra e seu rosto nunca é visto em qualquer dos dois caminhos. 

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

PS2 - Robotech Battlecry [NTSC] (Pedido)


Robotech: Battlecry é o game do universo Robotech, o primeiro jogo lançado com sucesso para a franquia. Ele foi desenvolvido pela Vicious Cycle Software e publicado pela agora extinta TDK Mediactive, em associação com a Harmony Gold EUA.
O jogo segue as aventuras de Jack piloto ace Archer. Depois de servir como um mercenário na Guerra Civil Global, voando com e contra Roy Fokker impressionou o suficiente para recomendar Jack para o RDF. A maior parte do jogo se passa no Pós-Chuva da era Morte e envolve Jack e seu Esquadrão Wolf defendendo vários postos avançados humanos contra as forças descontente Zentraedi liderados pelo senhor da guerra Zeraa

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

PS2 - Gungrave Overdose [NTSC] (Pedido)

Quer ser um rebelde e morto-vivo? Um cego, espadachins desbocada e prepetually com raiva? Que tal um de couro vermelho vestindo rock star armado com uma guitarra elétrica letal? Escolha o seu personagem e o modo de ataque sabiamente e deixar a destruição começar. Apenas certifique-se mostrar-se descansado. Porque uma vez que os corpos começam a cair, não há como voltar atrás.

Download via Magnet Link

PS2 - Gungrave [NTSC] (Pedido)

Gungrave é um projeto conjunto entre a Red e a Sega que conta com alguns talentosos artistas do mundo do anime: Yasuhiro Nightow (de Trigun) e Kosuke Fujishima (Oh my Goddess!).
Esse jogo de ação parece seguir muitos dos passos trilhados por Devil May Cry em sua jogabilidade - um matador maldito com duas pistolas destruidoras e outros truques na manga - atirando em tudo que passa pelo seu caminho da maneira mais 'cool' possível. Quanto mais inimigos você mata em seqüência, mais sobe um marcador especial que ativa o super-golpe destruidor
Imagine um título que traz o melhor do desenho japonês, com toda a ação do cinema chinês, a jogabilidade da Sega e o estilo de Devil May Cry. Tudo isso estará em um PlayStation 2 perto de você

Download Direto do Torrent

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PS2 - Shellshock Nam '67 [NTSC] (Pedido)


Nunca a fronteira entre a vida e a morte foi tão ténue num jogo de ação. Shellshock Nam 67 reproduz como nunca os momentos de angústia e horror da guerra do Vietname. Este jogo leva-o a viver a experiência de um jovem recruta no cumprimento do seu dever, durante a polémica guerra. Desde ataques com bombas incendiárias a aldeias civis até terríveis armadilhas contra os Vietcongs, passando pela ameaça constante de inimigos invisíveis e emboscadas mortais, este é um jogo de guerra sobre o medo, o caos e a angústia do Vietname. Shellshock Nam 67 é definitivamente o jogo mais fiel que alguma vez foi produzido sobre o conflito.

Download via Magnet Link

Download

Download Direto do Game

Download

Fonte do Link: Emu Paradise

PS2 - Grand Thef Auto Rio de Janeiro [NTSC] (Pedido)

Grand Thef Auto Rio de Janeiro é um patch de edição aplicado sobre o game Grand Thef Auto San Andreas. O game permanece sendo mesmo, mas o patch adiciona novas roupas ao personagem CJ e novas músicas nas estações de rádio.

OBS: Deve ficar claro que o game não se passa na cidade do Rio de Janeiro. A Rockstar game nunca anunciou um game da franquia de GTA para ser produzida no Brasil.

Download via Magnet Link

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PS2 - Freedom Fighters [NTSC] (Pedido)

Freedom Fighters é um jogo de tiro em terceira pessoa e foi desenvolvido pela empresa IO Interactive. O título utiliza uma versão modificada da mesma engine de Hitman 2: Silent Assassin.
A história se passa em um mundo alternativo onde o exército vermelho da antiga União Soviética invadiu os estados Unidos e ocupou a cidade de Nova Iorque. Agora caberá a você, Christopher Stone, um encanador que virou líder da resistência americana.
Diferente de outros jogos de tiro com perspectiva em terceira pessoa, o jogo também inclui elementos de combate baseado em esquadrões, valendo-se de um sistema de carisma (ou moral). Quanto mais carisma você acumula, mais pessoas você poderá recrutar para integrar o seu esquadrão.
O modo multiplayer em Freedom Fighters resume-se a defender edificações ou proteger bandeiras.

Download Direto do Game


Fonte do Link: The ISO Zone

0 comentários:

Postagens populares