Ps2 Terror


                                                     Ps2  Terror


PS2 - Zombie Attack [PAL] (Pedido)

Um edifício foi invadido por zumbis, e sua missão é ajudar as pessoas a se salvarem desta invasão. Você possui diferentes armas para ajudar. Após salvar as pessoas, você tem que protegê-la até um ponto seguro para completar a missão.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

segunda-feira, 29 de abril de 2013

PS2 - Shadow Man 2econd Coming [PAL] (Pedido)

Que tal um jogo onde você é capaz de andar entre o mundo dos vivos e dos mortos e no meio tempo, matar pessoas num piscar de olhos? Pois esse mundo existe em Shadow Man: 2econd Coming. Muito sangue, voodoo, assassinato e mais um pouquinho de sangue enchem a tela nessa continuação para PS2.
Você continua controlando Mike LeRoi (vulgo Shadow Man) e luta contra os demônios desse e do outro mundo. Só que agora, seus inimigos são os Grigori, uma raça demoníaca que vem se disfarçando de seres humanos durante os últimos 2000 anos. O objetivo dos monstrengos é ressucitar seu líder, Asmodeus, e destruir todo o mundo.

Download Direto do Game


Fonte do Link: The ISO Zone

Gameplay

terça-feira, 20 de novembro de 2012

PS2 - Fatal Frame II: The Crimsom Butterfly [NTSC] (Pedido)

Fatal Frame veio para revolucionar os jogos de terror e, com Crimsom Butterfly, a série atingiu o seu auge. Por mais que ainda fique atrás de seus concorrentes em alguns aspectos, como os gráficos por exemplo, a sua história, a ambientação, o som e o suspense, deixam qualquer Resident Evil ou Silent Hill para trás. Acredito que o grande mérito de Fatal Frame 2 seja fazer com que o jogador viva a realidade do game, como se realmente estivesse lá. Você passa todo o jogo tenso, não consegue relaxar um só minuto, leva sustos a todo momento. Jogá-lo à noite com as luzes apagadas é realmente uma experiência única.
O jogo é curto e relativamente fácil, mas isso é compensado com vários extras. A história é fantástica, narrada com perfeição através dos documentos encontrados e das diversas cenas em CG. O som se encaixa perfeitamente ao jogo, sendo o principal responsável pelo clima de tensão que dura até o fim do jogo. Enfim, se dizer que o melhor jogo de terror é aquele que provoca mais medo, Fatal Frame 2: The Crimson Butterfly não deixa dúvidas que é o melhor de todos, com folga.

Download Direto do Game

Download

Fonte do Link: The ISO Zone

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

PS2 - Manhunt [NTSC] (Pedido)

Prepare-se para a pior noite da sua vida. Em fuga, perseguido por todos os lados com poucas hipóteses de sobrevivência - um desporto brutal e sangrento.
Partindo do princípio que a grande violência gráfica o deixa bastante à vontade, você pode caminhar disfarçadamente por Carcer City. O objectivo do jogo é o de, pacientemente, ir apanhando os brutamontes - isso e observar cenas de estrangulamento, pedaços de vidro a serem espetados em artérias repletas de sangue sob pressão, facões abrindo cabeças e muito mais.

Download via Magnet Link

sábado, 20 de outubro de 2012

PS2 - Haunting Ground [NTSC] (Pedido)

A trama de "Haunting Ground" começa com a bela Fiona Belli nua, presa em uma gaiola no meio de uma cozinha decrépita, sendo encarada por um enorme jardineiro que lembra o deformado Sloth do filme "Goonies". Confusa, ela aproveita uma oportunidade para escapar e descobre que está presa em um enorme castelo. Pouco a pouco ela se lembra de como chegou ali: ela esteve em um acidente de carro com os pais.
Confusa, Fiona começa a explorar a enorme mansão em busca de uma saída. Em pouco tempo ela conquista a amizade de Hewie, um belo cachorro branco que se prova indispensável para sua missão. Além de alcançar lugar inacessíveis e resolver quebra-cabeças, o fiel companheiro é uma das únicas ferramentas ofensivas contra os perseguidores da bela moça.

Download via Magnet Link

segunda-feira, 16 de julho de 2012

PS2 - Obscure 2 [Obscure: The Aftermath] (Pedido)


Obscure 2 ou Obscure The Aftermath é um jogo de aventura com foco no terror no maior estilo Silent Hill. O game se passa na universidade fictícia de Fallcreek, onde estudantes descobriram uma flor negra alucinógena que esconde segredos assustadores. 
O jogador assume o papel de seis estudantes da universidade, cada um com uma personalidade e estereótipo diferente. Ao longo do jogo, os estudantes sempre andam em dupla, criando uma jogabilidade baseada na cooperatividade.
Além de explorar os ambientes, coletar armas e acabar com os inimigos, o jogador deve solucionar uma série de quebra-cabeças com base em conversas com outros estudantes da universidade. 

Download via Magnet Link



PS2 - Hunter: The Reckoning Wayward (Pedido)


O jogo é baseado na obra da White Wolf (famosa por seus módulos de RPG sobre lobisomens e vampiros) e descreve a vida dos Hunters: pessoas escolhidas em situações macabras que recebem um poder bastante especial - a capacidade de enxergar o mal que vive nas sombras. Ou seja, diferentemente dos humanos comuns, eles sabem diferenciar criaturas como vampiros e zumbis das pessoas normais. Além disso, eles contam com 'Edges', poderes mágicos que lhes garantem habilidades sobre-humanos. 



Download Direto do Torrent






PS2 - Forbidden Siren 2 (Pedido)

Forbidden Siren 2 é um terror investigativo com as características dos sombrios filmes japoneses: ambientes nublados, movimentos tensos e sonoplastia de assustar qualquer um. Nesse jogo você sente o medo de verdade e toma sustos de soltar o controle da mão.
O game é uma versão aprimorada do primeiro Forbbiden Siren, ampliando a tensão e a sensação de que há algo horripilante iminente a acontecer. O enredo do jogo envolve a misteriosa ilha de Yamijima, onde há 21 anos atrás todos seus habitantes desapareceram sem deixar pistas, após o rompimento do cabo que levava energia para a ilha. Tudo se inicia após o naufrágio de um navio, no qual seus tripulantes chegam às costas da ilha e se deparam com criaturas bizarras, cobertas de sangue. Um deles é Shibito, um morto-vivo e o outro Yamibito, um personagem vindo das trevas. 

Download Direto do Torrent

Download            



PS2 - Manhunt 2 [PAL] (Pedido)


Manhunt 2 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de terror e suspense com ênfase em assassinatos sorrateiros, porém extremamente violentos.

Você está na pele do Dr. Daniel Lamb, um cientista que é seqüestrado por saber demais sobre uma organização que faz experimentos bizarros. Entretanto, o protagonista recebe a ajuda de Leo Kasper, um fugitivo que o ensina a usar a violência extrema para sobreviver.
Para se obter sucesso no mundo de Manhunt 2, o jogador deve ter muita paciência ao acabar com seus inimigos. É necessário se esconder nas sombras até o momento ideal para atacar sorrateiramente. Quanto mais tempo o jogador espreitar seu oponente, mais violenta será a morte — e maior será a pontuação.

Download Direto do Torrent




QUARTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2012


PS2 - Evil Dead: Regeneration (Pedido)


Jogos baseados em filmes já não são novidade para ninguém, mas "Evil Dead: Regeneration" é um caso um pouco diferente. Enquanto a maioria entra na onda dos filmes do tipo "arrasa-quarteirão", como "Homem-Aranha 2", ou, mais recentemente, voltam os olhos para clássicos lendários - estão sendo produzidos games baseados em "Scarface" e "O Poderoso Chefão" -, o jogo em questão foi buscar inspiração em um dos mais representativos filmes B do cinema americano.
Dirigido e produzido por Sam Raimi, o mesmo que viria a dirigir a franquia do "Homem-Aranha" nos cinemas, "A Morte do Demônio" trouxe um protagonista marcante e o ator que viveu o personagem nunca conseguiu se dissociar dele. Em "Evil Dead: Regeneration", o ator Bruce Campbell novamente dá vida a Ash, um cara que, definitivamente, não tem medo de cara feia. 

Download Direto do Torrent

TERÇA-FEIRA, 17 DE MAIO DE 2011


PS2 - Clock Tower 3

Clock Tower 3 é o terceiro jogo relacionado a uma das franquias mais assustadoras dos videogames, a qual debutou no Super Nintendo e no PlayStation. Desta vez, a versão é exclusiva para PlayStation 2 e conta com uma série de novidades em relação aos seus antecessores.
Primeiramente, o título agora não possui o famoso sistema de jogabilidade “point and click”, e encontra-se similar aos jogos do gênero o qual faz parte, o survival horror. Novamente, a trama é um dos pontos fortes do jogo, e pode ser classificada como a principal razão para se adquirir o título. Alyssa encara diversos assassinos que estão espalhados por períodos de tempo distintos, e devem ser extintos através da resolução de uma série de problemas envolvendo almas inquietas.
Além disso, o jogo possui uma interessante barra no lugar do convencional medidor de energia. Ao invés de demonstrar sua saúde, a barra do canto superior mostra o nível de pânico da protagonista. Caso ela se complete, Alyssa entra em estado de pânico, algo que pode ser fatal.
Mesmo sem armas, é possível se livrar, mas não tão facilmente, dos diversos inimigos que compõem o jogo. A protagonista poderá se esconder em locais específicos que estão espalhados pelo ambiente, como armários e cortinas. Existem também os meios de evasão mais ousados, que acabam nocauteando o temido homicida por alguns momentos.
Indispensável para quem gosta de bons sustos, Clock Tower 3 marca presença no console da Sony de forma inigualável. A sensação de fraqueza providenciada pelo game é um das características mais inovadoras do gênero, e literalmente fará com que o jogador implore pela sua sobrevivência em meio a tanto horror.

Download Direto do Torrent

Download

QUARTA-FEIRA, 20 DE ABRIL DE 2011


PS2 - Aliens VS. Predator: Extinction

Aliens, Predadores e Fuzileiros Humanos. Os Fuzileiros funcionam como a maioria dos jogos do gênero: eles recolhem recursos e compram suprimentos da Weyland-Yutani. Os Predadores devem matar criaturas para ganhar respeito de seus superiores, e assim conquistar mais recursos. Já os Aliens não contam com bases, e criam novas unidades impregnando oponentes.
Controlando qualquer um desses três exércitos, jogadores devem completar 21 missões para um jogador com 10 unidades de combate personalizáveis em cada equipe. O game terá uma longa lista de armas para equipar cada soldado da tropa

Download Direto do Torrent

Download



PS2 - Resident Evil Dead Aim

Mais um Resident Evil pra coleção, mas desta vez é um bem específico que, para aproveitar bem, tu tem que ter uma pistola, pois ele mescla a mecânica de exploração dos outros games da série, só que na parte que o pau come, você tem que mandar pipoco nos zumbis apontando pra TV.
O jogo é curto e mais da metade se passa dentro de um navio, que foi inspirado no Titanic, e o restante numa ilha. O jogo tem tanta ação quanto os anteriores (não considere RE4) e em duas horinhas dá pra zerar, mas ele consegue manter o clima da saga, possuindo aquele finalzinho crássico, onde você tem que correr contra o relógio senão tudo explode.
Finalizando, o jogo é obrigatório para fãs da série ou para portadores de pistolas compatíveis com Guncon2. O restante do público, que procura um desafio honesto ou um Resident Evil com mais ação e um pouco menos de enrolação, pode arriscar esse sem grilo.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Resident Evil Outbreak File# 2

A Capcom aproveitou o sucesso de Resident Evil Outbreak para lançar a sequência, Resident Evil Outbreak – File#2. Este jogo traz uma nova série de side-stories – ou seja, histórias paralelas – e prossegue contando as aventuras de um grupo de oito sobreviventes em Raccoon City, sendo esses os mesmos do primeiro jogo.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Resident Evil Outbreak

Em Resident Evil Outbreak você joga com um dos 8 infelizardos personagens disponíveis na Raccoon CityIn Outbreak, onde o virus se espalhou. Para sobreviver, você deve passar por 5 diferentes cenários. Em cada um deles seu personagem estará exposto à contaminação, e se você não terminar a tempo, poderá se tornar um dos mortos-vivos. O jogo lembrará alguns dos locais e criaturas do RE2 E 3, onde também existiam muitos monstros. Cada cenário tem múltiplos objetivos, arquivos escondidos, e diversas atividades que são quase impossíveis de serem totalmente concretizadas na primeira vez que você joga. Pontos são concedidos ao fim de cada fase e podem ser utilizados para se adquirir mais músicas no jogo, ativar outros recursos de personagens, mais personagens entre outras recompensas. O visual atmosférico cria um sentimento de juízo final e destruição, como os carros esmagados, prédios acabados, fogo, e fumaça, que é cada vez mais perceptível ao fim de cada fase.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Resident Evil CODE: Veronica X

Resident Evil CODE: Veronica X (ou Complete Version, no Japão) é uma versão melhorada do jogo lançada para o PlayStation 2 e Dreamcast em 2001.
CODE: Veronica X é idêntico ao original em termos de jogabilidade, mas tem funcionalidades adicionais, como nove minutos de cenas cortadas do jogo principal; bem como ligeiras alterações na história e na parte gráfica (principalmente em certas animações e na definição das imagens). Dentre essas novas cenas, há um breve encontro entre Claire e Wesker no início do jogo; mudanças na luta entre Alexia e Wesker e um final mais longo. 

Download via Magnet Link

SEGUNDA-FEIRA, 6 DE SETEMBRO DE 2010


PS2 - Silent Hill: Shattered Memories

Silent Hill: Shattered Memories é uma recriação do primeiro game da franquia homônima, que estreou no saudoso PlayStation. A história é praticamente a mesma, mas vista sob uma perspectiva distinta. 
O jogador assume novamente o papel de Harry Mason, um cidadão que chega à Silent Hill para procurar por Cheryl, sua filha adotiva. Alguns elementos familiares da versão original estarão presentes, mas com um visual distorcido. Além disso, os personagens agora terão papeis diferentes e os eventos não ocorrem da mesma maneira.
A famosa Silent Hill ainda exerce seu papel de protagonista no game. O jogo observa você constantemente, e seu comportamento pode determinar o momento de encontro com outros personagens, assim como a ordem de ocorrência das cenas e diversos outros fatores. Fora isso, você não terá de retornar diversas vezes a um mesmo local para resolver quebra-cabeças, algo comum nos primeiros jogos.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Silent Hill Origins

Silent Hill: Origins é um jogo de ação em terceira pessoa focado no terror, na linha de títulos como Alone in the Dark e Resident Evil. O game é o quinto da série Silent Hill, o primeiro lançado para o PSP, e é o predecessor cronológico de todos os outros jogos da série, tendo a função de explicar alguns acontecimentos dos outros títulos.
Você joga com Travis Grady, um caminhoneiro que faz uma parada na cidade de Silent Hill durante uma viajem noturna. O jogo, como o próprio nome indica, leva o jogador às origens da série, com elementos da jogabilidade, enredo e cenários remetendo diretamente ao primeiro jogo da franquia.
No entanto, nem tudo é novidade em Origins. A munição continua escassa, mas agora o jogador sábio deverá economizar também as armas de contato, pois elas tem uma durabilidade limitada. É possível e necessário, porém, utilizar seus punhos para desferir golpes nos horrendos monstros de Silent Hill.

Download Direto do Torrent

PS2 - Silent Hill 4: The Room

Silent Hill 4 é um título do gênero horror survival, criado por jogos como Alone in the Dark e consolidado por outros como Resident Evil. Seguindo a mesma linha dos seus antecessores, o game é focado no terror psicológico e na exploração, apesar de oferecer uma jogabilidade que a princípio parece favorecer o combate. 
Você está na pele de Henry Townshend, um morador de South Ashville (cidade próxima a Silent Hill). Após cinco dias preso em seu apartamento por uma estranha força e tendo os mais sinistros pesadelos, Henry inexplicavelmente encontra um buraco em seu banheiro, que leva-o a um mundo bizarro — e, de certa forma, ligado à realidade. 
A mecânica do game é bastante parecida aos jogos que consolidaram o estilo. A visão é em terceira pessoa, e há diversos itens que devem ser usados para resolver os quebra-cabeças. Para ajudá-lo a solucionar os enigmas e entender o enredo, há diversos documentos espalhados pelo mundo de Silent Hill. Há também armas que vão desde machados até espingardas e ajudam-no a combater as criaturas medonhas que assombram os locais por onde você passa.

Download Direto do Torrent

Download

Um comentário:

Postagens populares